quinta-feira, 1 de julho de 2010

Free Hugs




Amei essa reportagem, vista no blog da minha amiga Pri e resolvi postar algumas palavras minhas aqui.

A Free Hugs Campaign (Campanha dos Abraços Grátis) é um movimento social que envolve pessoas oferencendo abraços para estranhos em locais públicos. A campanha começou em 2004 por um homem australiano conhecido pelo pseudônimo "Juan Mann" em Sydney, Austrália. O movimento se tornou internacionalmente famoso em 2006 por causa do videoclip no YouTube da banda australiana Sick Puppies. Os abraços são um exemplo de um ato de bondade e humanitário executado por alguém cujo objetivo é apenas fazer as pessoas se sentirem melhores


Mesmo que você seja errado
Mesmo que as portas estejam fechadas
Não desista
Quando fizer algo a alguém faça de todo o coração
Não seja breve em nada referente a sentimentos
Quando for abraçar, abrace com amor
Seja a diferença em um simples gesto


Um abraço sincero vale mais que palavras
Um abraço frio, nos traz desconforto
Um aperto de mao é melhor do que um abraço frio com um tapinha nas costas
Eu sou do tipo que procura conforto em um ombro
Que o abraço me trás segurança
Um abraço com amor é capaz de mudar todo um dia ruim
Abrace todos com amor
Sabe.. o abraço do meu pai é cativante, eu amo tanto
Meu irmão é assim amoroso tb,é amigo,da o ombro,da o conforto em alguns minutos de abraço
Como é bom abraçar, e ser abraçada
E o pulo seguido de um abraço, uma rodopiada
Criança tem aquele abraço pequenino,mas tão grandioso de sentimentos puros


Qualquer dia vou fazer o dia  Free Hugs campaign e vamos ver oq vai dar


Mas lembre-se, nem precisa de fazer para se aparecer para os outros,e sim o faça de coração
Com amor no coração chegaremos aonde jamais imaginavamos chegar um dia.

Beijinhos meus queridos leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário