sábado, 10 de julho de 2010

Só de passagem


Digam-se só de passagem.
Sim ..nessa vida estamos de passagem
Quando nascemos nem sabemos quem somos,quem vai nos ajudar a se criar até que aprendamos a nos virar sozinhos.
E assim seguimos o curso das águas, quando maiores tomamos nossas próprias decisões, nem sempre são as melhores , mas na maioria foi oq escolhemos então passemos pelo que temos que passar e a vida continua.
Se pararmos pra pensar, tudo é de passagem ,seja ela a idade,as ruas,os lugares e a pessoas.
O que nós sempre teremos é  a consciência do que se passou,de onde fomos e quem conhecemos,a nossa memória nos levará aonde passamos uma unica vez, teremos então aquela sensação de nostalgia.
Eu ja viajei pra muitos lugares e sai fora do Brasil ,aonde jamais imaginava passar,Fukuroi ahhh que cidade maravilhosa ela é um marco em minha vida, Hamamatsu , Kosai-shi apesar que ela é mais Kusai-shi , Nagoya entre outras na terra do sol nascente,apesar de ter vivido 10 anos no Japão ,eu estive lá só de passagem rs.
Hoje estou no Brasil  só de passagem, e quero marcar história por aqui tb,que a minha passagem por essa terra seja espetacular.
Ser um passageiro é visitar lugares,contemplar a beleza,gostar de algumas coisas,detestar outras,simpatizar com pessoas, dialogar com estranhos, conhecer culturas e tentar se adaptar enquanto sua estadia não acaba.
Estar longe de casa é: Sentir o peito apertar e não poder fazer nada a não ser chorar, é sentir saudade do teu aconchego e ter que esperar o dia de voltar,é telefonar e expressar mil sensações ao mesmo tempo,é ligar a internet e amenizar um pouco a saudade.
Aonde quer que eu vá levo vocês no olhar.

Gosto de ser condutora,mas na terra meu condutor é Deus e eu sou apenas uma passageira que as vezes teima em abrir a porta e descer antes do destino certo.
A vida é uma passagem sem volta, 
Você é um passageiro a solta
Sua vida é o rio que deve seguir
Você esta no barco e teme cair
Nada acaba aonde você pensa
Pois a vida não para pra você
Não tente para-lá pq não irá conseguir
Não pare, pq quando quiser seguir pode ser tarde pra ir
" Passageiros vamos trazer a memória aquilo que nos da esperança "
Beijinhos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário