terça-feira, 6 de julho de 2010

Sou mimada mesmo





Eu ja digo não quer perder tempo então nem queira me conhecer
Eu sou a moda antiga,amo o homem cavalheiro, educado...
Qual é a mulher que não admira aquele homem que abre a porta do carro, te leva pra jantar fora, leva para um bom motel,te envia flores,sempre te liga pra dizer q estava com saudades.
Aquele homem que tem atitude.
Eu sou mimada mesmo, filha única,sempre tive de tudo ,meus irmãos,meus pais sempre fizeram de tudo por mim, e é como meu pai sempre disse: tirar minha filha de dentro da minha casa pra comer arroz e feijão, melhor deixa-la pq isso eu dou.
Eu sou alguém batalhadora, que corre atrás dos objetivos, mas sou quadrada em algumas coisas,claro que as mulheres da década passada brigaram por igualdade,mas eu não estava lá e não sei oq aquelas loucas queriam, pq como é bom poder cuidar do marido ,dos filhos e ser independente tb claro.
Acho que tudo tem q ser dosado na medida certa, ser só do lar estressa,mas ser a mulher do futuro tb é um saco, vc não ter tempo pra esperar o marido em casa com a jantinha que ele gosta,tempo para brincar com os filhos.
Eu me casei nova,mas tive de tudo graças a Deus...
E eu não quero pouco, sou exigente, sou mesmo, me quer então rala,pq eu faço por onde tb.
Me fascina a inteligência de um homem, mas ele tem q ter de tudo um pouco e nas horas certas.
Nunca procurei  perfeição em minha vida e em meus dias, pq somos seres humanos errantes.

Eu sou um dengo
Eu sou uma mãnha
Eu sou menina
Eu gosto de ser mimada mesmo
Eu gosto de estar sempre grudada
Eu amo ser protegida
Eu amo as loucuras que fazem por mim e pra mim
Eu amo saber que me ama e que teus olhos são só para mim
Eu amo um ciúmes sadio
Eu amo o amor ao deitar
Eu amo amar ao amanhecer


Eu sou chata mesmo, e sempre serei, eu gosto de ser livre, gosto de confiar,mas não gosto de ser passada para trás.




 " A perda é inevitável,mas o sofrimento é opcional "


Nenhum comentário:

Postar um comentário