quarta-feira, 7 de julho de 2010

Reorganizando idéias


Hoje a loucura tomou conta de mim.....e segurem pq agora o blog vai ser coisa de louco rs
Bom eu como sou uma nata viajante nas palavras venho tentar organizar algumas idéias.
Sempre navego pela internet e leio muito desde
 perfil´s,poesias,blogs,reportagens e etc..
Então são diversificados os assuntos e as palavras, cada um coloca da forma que convém, pois o português hoje dos internautas foi assassinado.
Gritem os(as) professores(as) de português e os formados em letras se descabelem( minha mãe ) rs ,mas a juventude de hoje quer beleza,algo engraçado e não algo correto, e a loucura de escrever rápido ou responder no msn, hummmmmm que problemão ,as trocas de palavras voam sem perceber e depois um breve opssssss ou um * e a correção, mas isso quando se da conta, pq se nãooooo vai errado mesmo.
Eu como sou uma garota jovem,bonita e inteligentíssima  eu amo uma hipérbole(hiperbólica rs) ,  reticências ,e abreviaturas inexistentes rs. 
Sou campeã de ahhhhhhhh Taty du céuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rs 
Claro que não podem faltar as pontuações fora de concordância  eu amo isso .
Exemplificando: Vc pod mim ve? famoso índio
      oix depox vamux faxe xim.? Filho da Xuxa deve de ser 
      Éh noís no bagulho da pegada da moçada ..?Filho de rapper
      Num gosti de falcidade, amu peçoa de corasão bom...??Alôuuu regrinhas de português pra que?
Eu não estou fora dos padrões errôneos da era que vivemos.
Por isso de hoje em diante não se preocupem se encontrarem erros em meus textos,eu lhes informo que é pura falta de atenção,eu escrevo e não leio rs,é isso mesmo, como alguém que gosta de escrever não lê????///@.@????
Calma aeeeee, eu leio os textos dos outros mas os meus volta e meia eu dou umas reparadas nos meus erros de português.
Já dizia a minha avó: Quem tem pressa come crú.
E eu dou uma incrementada nessa frase: Quem tecla sem ler passa vergonha (^.^) 
Ontem estava eu dialogando com um amigo no messenger e surgiu o assunto de teclar errado.
Chegamos a conclusão que os homens são os maiores comprometedores do nosso tão lindo português.
Sintam-se favorecidas "mulheres" por que nós temos noção do que denegri a nossa imagem.
Admiradora da inteligência essa sou eu,homens inteligentes  aiaiai , homens de atitudes melhor ainda.
Opssssssssss mas voltando as palavrinhas básicas vamos nos achar em meio a erros , e somar pontos nos acertos.
E  vida nova astronauta, por que a vida continua e os 
post´s  vão iniciar com força total.
Beijões, beijinhos
Beijos da Taty hiperbólicaaaaaaaaaaaaaaaa e até a próxima.



Um comentário: