quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu Príncipe Enzo


Enzo . . . 
Amor da titia
Minha razão de alegria
Meu  despertar é pensando em ir te visitar
Se esta dormindo te contemplo
Se acordado estás eu admiro o teu olhar
Quando ouço o teu chorinho de bravura
me derreto por ti minha doçura
Quando te pego em meus braços
já quero logo te dar um afago
Se inquieto ficas, move as pernas move os braços e se estica
Se sujo estás ,trata logo de reclamar
Se quer um peitão abre logo o bocão
 e ai da mamãe se não der logo não rs
Se  passo um dia sem te ver
sinto uma falta que não sei esclarecer
Amor de mãe não se compara
Amor de pai jamais se iguala
Amor de tia é pra sempre e todo dia


Anjinho da tia,você é meu sol,você é minha mais nova paixão
você é meu querer bem,meu querer mais,meu cuidado maior
és a nossa alegria diária.
Deus te abençoe hoje e sempre
"Anjinho da guarda meu bom amiguinho me leve sempre ao bom caminho"







Nenhum comentário:

Postar um comentário