quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ida ao dentista

Como é bom ir ao dentista e cuidar dos dentes não é mesmo....masssssss
Existem algumas coisas que nos deixam com a pulga atrás da orelha.
Dr.Luciana , sua paciente Taty Gomes  e secretária Tatiana:
Nosso diálogo e Dr: Ola Taty como vc está? Eu: bem graças a Deus
Dr: Que ótimo vamos começar?  Eu: claro
Lá vem aquele sugador de baba maravilhoso .grrrrrrrrrrgrrrrrrrrrrrrr na boca
Aquela maquininha de obturação  e sessão tortura começa..
Eu com a bocona aberta a Dr. resolve puxar assunto, isso é uma maravilha, perfeito pq eu ja amo falar e de boca aberta com um sugador e um ferro na boca ,é testar as minhas habilidades com o maxilar,ver o quanto de abertura eu tenho na boca.
Conversar com td isso na boca e sem saliva é fácil kkkkkk, eu estou tirando de letra,tenho treinado isso em casa afinal minha dentista adora contar das férias, da copa, e as perguntas dela não requer simplesmente " Sim ou não" , requer uma preparação mental, algo q tenha q forçar a memória.
Então diante de tanto esforço eu me calo rs,pq parece que não consegui me expressar mt bem a não ser passar nervoso rs.
Ela soltou uma pergunta assim ontem: Taty  vc esta torcendo para o japão? que horas ele vai jogar hoje?oq vc esta achando da copa?
Eu respondi: ahhhhhh aaaaaa rorra a oa,raraoooo rarra rem, rao rei ri oura ai roaaa ao, o oreno ara arril???
entenderão tudo não é? bom acho q dentista ama esse fala de retardado kkkkk ,sem contar as paradinhas pra engolir saliva .. smaaaaalalalala
Vou traduzir a minha fala ala dentista(  ahhh a copa esta boa, japão estava bem,não sei a hora não,estou torcendo para o Brasil...
Isso quando ela esquece q tem uma boca de um ser humano ali e dispara a conversar com a secretária,e la vai...
Tatiana secretária: Lu eu ja reservei as tuas passagem para as tuas férias
Dr;Luciana: Ahh q maravilha ,não vejo a hora de viajar
Dr: sabe que no ano passado eu estava gorda d+ menina, e agora(maquininha agarra no meu dente, e aquele pequeno instrumento se torna uma moto serra ) ziuuuuuuuuuuuu ziiuuuuuuuuuuuuu ziiiii ziiiiiii ziiiiiuuuuuuuuu e agua pra todo lado...mas continuando... esse verãoooooooo eu vou estar bem (pressao total no meus dentes),Tatiana olha eu nao tenho filhos mas quando tiver vou educar os meus, pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq ziuuuuuuuuuuuu ziiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuu( eu com a cara de sofrida e a lágrima de misericórdia escorrendo ) iunffff.. eu detesto criança que não obedecem os pais...
Dr. resolve olhar para a rata Taty toda se torcendo na mesa, o rosto ensopado e perg..esta doendo? é melhor uma anestesia não é mesmo?
Taty: ahhhh meu Deus agora q é só colocar o remédio e secar? pode continuar..
Final da consulta eu estava com o rosto lavado ,com lágrimas nos olhos, um sorriso amarelo de agradecimento e um breve tchau até a próxima ...
Dentista é ótimo,pq desenvolve mts coisas boas em nós, coordenação,fala de boca aberta sem movimentar a língua,resistência,paciência,poses de ratos em testes de laboratório rs kkkk,..
Entre mortos e feridos salvaram-se todos..e felicidade total, sorriso é o nosso cartão de visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário