terça-feira, 27 de julho de 2010

Chega de modéstia" Sou estrela Sensual"

Sabe aquela mulher que os homens adoram e as mulheres odeiam?
Prazer essa sou eu Taty Gomes
Em 27 anos sempre ouvi de tudo e nunca procurei me sentir ,mas hoje deixa eu ser feliz rs.
Esse post é dedicado a minha pessoa, ao meu eu.
Que consegue conquistar em um simples olhar,que é observadora,inteligente,que percebe a Km um cara rodeando,que chama atenção pelo modo de caminhar,que tem uma postura linda,que sabe se vestir e tem estilo próprio,que é brincalhona,amiga,sabe conversar ,sempre empresta os ouvidos.
Que as vezes pinta as unhas da cor que o primo pede só pra agradá-lo.
Aquela muher mãe dedicada que mata pelos seus filhos ,que vira uma onça se mexem com as crias dela.
Que aprendeu a ser namorada,esposa,amante,amiga tudo do teu homem,que ama um sexo bem feito,que não vê tabus algum,que assume ser ninfa e sabe se aventurar,que curte a 2 tudo,que nem dorme pra viver de amor...ahhh se eu fosse rica kkkk
Que é descontrolada e não quer saber oq pensam dela, que perde horas do teu dia traquinando coisas,que tem um instinto que se não controlar mata um friamente,que detesta ser passada pra trás.
Que ama beijar na boca e sentir todas as sensações em um só beijo,que ama rolar mesmo na cama sem ter hora pra acabar.
Que passeios noturnos são seguidos de aventuras ,que ama gritar pela cidade a noite com os amigos,que gosta de rir até perder o fôlego,que se acha complicada e perfeitinha.
Que ama sem medo de sofrer,que é carinhosa até dizer chega,que viaja no mundo das letras, que ama música ,que dança de frente ao espelho,que sonha em ser mãe novamente  e como se não bastasse quer gêmeos pra enlouquecer mais.
Que quando vai fazer faxina na casa sai gritando o tempo todo pra cada filho recolher suas tralhas, seus jogos,seus tênis.
Que vive correndo de homens que querem só sexo, que tem milhares de amigos que me amam e me desejam.
Que já casou e separou, que ama viver como vive.
Que conheceu  Deus a poucos anos e é grata a cada dia por tudo.
Que chora por decepções,que chora quando ama ,que chora de alegria, que chora de tristeza,que chora no quarto.
Que corre pela casa,brinca de pega-pega, de esconde-esconde, que brinca de adoleta,que anda de bike,anda de patins,puxa quem vê pela frente pra dançar,que brinca de barbie,que dança e canta como as princesas com a filha,que é apaixonada pelo sobrinho.
Que brinca de lutinha e persegue os integrantes da casa na bagunça. 
Que lê historinhas para os filhos,que faz oração com eles antes de dormir.
Que ama agradar os filhos e quem ela ama, que faz questão de cozinhar o prato predileto deles.
Que tudo oq pedem chorando ela faz sorrindo .
Menina Muleca ,com olhos brilhantes e sorriso contagiante.
Manhosa  e mimada,adora um carinho.
Que diz Nãoooooooooo, Não, e depois acaba dizendo sim .
Que as vezes sente a grande necessidade de ficar trancada no quarto.
Que aprendeu calar,que aprendeu a ter virtudes" paciência" foi uma delas..me tornei pescadora rs.
Que arruma a casa e faz as coisas com o som ligado,sem música eu não funciono rs.
Que tem os cabelos mais selvagens e sedutor,que ama estar com a juba rebelde pq se acha sexy. rs
Que canta no telefone,que se irrita facilmente ,que acorda e quer gritar bom dia na janela, que corre para ligar o som no último volume logo cedo e sai cantando e dançando pela casa.
Que ouve uma música na radio e diz : Essaaaaa é a minha músicaaaaaa favorita,isso são milhares no dia rs.
Que fica por horas conversando por microfone no pc ,que senteeeeeeeeee muiiiiitaaaaaaaaa saudade do Japão,que chora de saudade dos amigos que fez naquela terrinha.
Que troca músicas de youtube com os amigos, que se emociona,que volta ao passado,que vive o presente,que libera amor em meio a turbulência.
Que tem amigos japas,morenos,negros,branquelos,que não tem preconceito algum.
Que tem amigos pagodeiros,rockeiros,funkeiros,mas que não deixam jamais de ser amigos.
Que tem amigos irmãos na Fé.
Que ama ler livros escutando músicas,que lê e entende da Bíblia o livro sagrado.
Que vai na Igreja, que tem caderninho de oração.
Que fica indignada com as barbaridades do mundo.
Que faz rir e encanta com tantas palavras.
Que esquenta uma tela gelada do pc com dedicatórias.
Que desce mil vezes correndo as escadas pra atender o tel.
Que pula na cama, no sofá com as crianças.
Que brinca de tubarão na piscina,que reúne os filhos e seus amiguinhos e os leva na sorveteria.
Que aposta corrida , e quem chegar por último é a mulher do sapo rs.
Que tem um amigo que cria tucunaré no aquário de casa kkkkkkk.
Sou as vezes ansiosa,preocupada,penso em agir,mas penso muito pra agir certo.
Hoje as proteínas não alteram o meu humor kkk
Tenho TPM e nem eu me aguento as vezes,mas quando for assim vamos fugir juntos? kkkk
Não me irrite me suporte de TPM, o silêncio das pessoas me ajudam rs. 
Que vive de regime de nhããaaaaaaaaameeeeeeee rs kkkk
Que faz uma ginástica louca de levantamento de garfo,que ama assistir um filme de romance.
Que foi cantada diversas vezes por maridos de amigas e concluiu que se não fosse pelo meu "Eu" teria perdido muitas amizades,que reconhece que 5 minutos de prazer não  fazem a diferença,pois valoriza as amizades que conquistou e zela pela família.
Que existem milhares de olhares invejosos em cima da minha pessoa,mas que independente disso a minha capacidade não me deixa parar.
Julguem, digam,falem,mas me superem.......
Parem de querer ser eu,sejam vocês,não percam tempo comigo pq a vida continua, e o tempo não para jamais.
Que tem mais amigos do que amigas...
Só pelo fato de graças a Deus de ter esse corpo lindo,ser gostosa, mesmo,ser Estrela Sensual,ser desejada,ser uma graça de mulher,ter unhas lindas e grandonas,não é beleza externa é caráter,é elegância,é ser adulta mulher decidida,é acordar como criança e encarar o dia com olhar de menina.
E daqui alguns anos vou ser uma mamãe 100% melhor.
É reconhecer o coração da pessoas 
Alguém que deseja o melhor pra todos,mas não deixa de ser realista e sabe que a felicidade não depende dos outros e sim somente de nós mesmo.
Seja vc mesmo,
Eu sou eu e sou feliz assim
Graças a Deus...
Ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Se ame gorda, se ame magra,
Se ame chata, se ame estressada
Se ame doce,se ame amorosa
Se ame na loucura,se ame nervosa
Somente se ame

Nenhum comentário:

Postar um comentário