domingo, 4 de julho de 2010

Só eu sei




Ouvindo essa música eu vejo vc nela.
Amor é algo inexplicável, não tem como tocar,não tem como calcular proporção
Mas o mais difícil é fazer a outra pessoa entender.
Amar sem retorno é triste d+
Eu com toda experiência que tenho, não sou capaz de levar por muito tempo um amor não correspondido
Eu choro quando penso que o único que não espera nada em troca é  Deus
Como é possível amar tanto alguém e esse alguém te ignorar e você continuar amando?(frase usada no filme prova de fogo),
Agora reflita: Deus é assim,nos ama em silêncio ,espera o nosso amor por ele,mas ele jamais desistiu ou desistirá de nós.
Então amar é complicado, é fácil vc amar alguém que lhe corresponde, alguém que vc goste,mas experimente amar aquele que te deseja mau, aquele que te ignora, ai sim vc esta provando do Amor de Deus para contigo e com o próximo.
"O quanto eu gosto dela só eu sei
E ela ainda nem me notou! "
Ame com bravura
Ame sem medo
Ame de coração
Ame com emoção
Ame em meio a loucura
Ame nas alturas
Ame e pratique aventuras
Ame o sim
Ame com paixão
Ame
Doe amor
Ame quando menos merecer
pq é quando alguém mais precisa

Autora:Taty Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário