quarta-feira, 7 de julho de 2010

Razões " Amo lo que amas"



Pra que procurar motivos maiores pra Viver?
É só olhar para vocês que tenho os melhores e os maiores motivos pra dizer a vida vale a pena.
Ahhhhh amor de Mãe é sempre o melhor,como eu os amo.
Filhos são sempre presentes divinos.
E vocês são os meus
Junior meu príncipe iluminado guerreiro ,esforçado,super filhão,muito inteligente tem um temperamento um pouco díficil,mas tens um amor imenso no coração.
Ayumi minha florzinha agape,a minha relíquia,eu amo tanto tanto que chega a doer esse amor,é super amorosa grudentinha e inteligentissíma a futura professora,ama ler livros.
Se um dia eu pudesse olhar nos olhos de Deus, eu agradeceria  d+ por ter recebido esses dois mesticinhos lindos.
Eu sempre fui apaixonada pelos olhinhos puxadinhos e hoje tenho 2 amorzinhos.
Dizem que nós mamães somos parceiras de Deus por poder gerar filhos e dar continuidade a humanidade.
Então eu creio que ainda terei mais 2 frutinhos lindos meus gemeos .
Junior sempre foi o cheirinho de mamãe...
Ayumi sempre a pitikinha...

Algumas falas marcantes do Ju:
Má telo exe = mãe eu quero esse
Telo aba= quero agua
ó bissu má=olha o bicho mãe

Algumas falas da Ayu:
Maá umm= Mamãe da um
Ata= Papai(sem explicações rs)
Mamu xia a ua bóbó=Vamos passear na rua vóvó
U  Fá, U Wá= Tio Fá e Tio Wá
Aiiii medo bissu=Ai que medo do bicho rs

Eu como sou Mamãe tanto de menino como de uma menina, sei como é diferente um do outro e cada gestação é única, e o amor é incondicional mesmo.
Sei também que viro o bicho quando mexem com os meus filhos.
Deus que me perdoe mas é um instinto animal mesmo q ficamos cegas mas Deus sabe oq faz pois é proteção aos nossos amores pq não é fácil carregar no ventre, sentir as dores do parto se esforçar pra dar a luz .
Hoje sou titia e vejo como é outro amor diferente.
Ahhh eu amo d+ meus filhos e por eles eu dou a vida e sempre darei.
Filhos vocês  tudo pra mim.
E ainda sonhamos com os nossos 2 bbs para completar nossa família.
Daqui uns 5 anos seremos presenteados  e ai será mais um novo momento,tudo único e tudo planejado por nós e por Deus.
E digo as que ja são Mamães, não se esqueçam de teus filhos,tenham paciência,doem amor pq é oq eles mais precisam.
As que sonham em ser Mamães  confiem em Deus pois vcs vão saber o quanto trabalho dá mas tb saberão o quão maravilhoso és.
Um mega beijo 
Sou e sempre serei grata a Deus pelos meus filhos.
" Existem ex tudo,mas jamais vai existir Ex filho"


Nenhum comentário:

Postar um comentário