terça-feira, 13 de julho de 2010

Meu eu em você


De olhos fechados somos só eu e você
minhas maos deslizam o teu rosto e exploram o teu corpo
não preciso de muito pois respirar o mesmo ar me faz se perder
Minha segurança chega,são segundos que os sentidos valem mais do que as palavras
É o meu eu em você
Eu não sei quem sou e nem tu sabes quem és
pois nossos corações pulsam no mesmo ritmo
falamos a mesma língua,não existem palavras
só sentimentos
suas lágrimas de saudade caem , beijo teus olhos deslizo  o dorso da minha mao em tua face
Momentos no qual jamais deveriam ter fim,
na escuridão da noite somente a lua a tocar nossos rostos
uma conversa sem palavras
um instante  de silêncio
Aprisionados pelo teu erro carregamos o amor
Em um momento raro no qual a realidade não se faz presente eu me rendo a você
Eu tento fugir mas não me esforço
momentos em teu peito me devolvem o gosto de ser amada
caminhamos em meio a multidão como se estivéssemos só
Sua mao vem de encontro a minha
Teu corpo teima em grudar no meu
Teus olhos me seguem
Tua boca me caça
Teus braços me cercam
Teu cheiro me abraça
Tuas palavras me seduzem
Teu amor me trás de volta sempre que vem bater em minha porta
Rouba-me de mim
Me perco em você
Sou pequena em teus braços
Sou a flor em teu jardim
Sou o teu querer bem
Sou o teu querer mais
És o meu oculto desejo
Meu porto seguro é você
És meu pouso exato
Sou a tempestade e você a calmaria
Ès a loucura e eu a incerteza
Sou o não e você o sim
Ès a lágrima e eu o afago
Sou tua rosa e você meu jardim
És o caminho e eu o labirinto
Sou tua pele proteção e você meu calor
És meu ego,sou tua alma
és meu céu,meu inferno a minha calma
Sou tua pequena, sou tua amada...
Sou tua vida..sou o meu eu em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário