sexta-feira, 30 de julho de 2010

Micos

Olaaaaaaa galerinha,o nosso post vai ser pra dar umas risadas.
Quem nunca pagou mico que atire a primeira pedra rs.
Eu já paguei varios micos e vou contar alguns meus e dos meus colegas.


Recém chegada no Japão eu passei mau um dia na empresa e fui ao médico com um responsável pelos funcionários extrangeiros, ai blz chegamos no balcão ele me disse: ai tem tradutora vou esperar no carro ok ,fica tranqüila, eu disse td bem, e lá fui preencher a ficha que estava em português,após preencher entreguei para um japa que me perg: em que médico eu iria passar, mas eu não sabia nem falar tradutora por favor kkkk, conclusão eu fazia mímica e a japa nao me entendia,as enfermeiras trouxeram um dicionário com tradução em português, e eu sentia tontura e formigamento no braço e la não tinha nada parecido com isso,kkkk ficava eu gesticulando  o formigamento e a japa falando, até q cansaram de tentar adivinhar e ligaram para a tradutora e eu expliquei pra ela, ai ela me disse: vc não sabe falar nada minha filha? nem dizer eu não sei falar nada chame uma tradutora por favor kkkkk,precisa aprender isso minha filha kkk.
Só eu mesma né.


Outro Mico no Japão foi o do meu amigo Augusto,entrou pra trabalhar em uma empresa e saiu com as palavras decoradas na cabeça,e antes do intervalo ele ficou apertado para ir ao Toire= banheiro , ai ele chamou o japones lider e disse: Benjô ...o japa olhou para a cara dele e ficou perg..Naniiiiii naniiiiiiiiiii   e ele falava benjô e o japa não entendia ,ai ele voltou pra linha e ficou apertado até a hora do kyukei=intervalo , coitado rs.


Tenho um amigo campeão de Micos ou king kong rs..Eduardo e eu fomos passar uma tarde juntos,mas eu sempre costumava passar no Habibs e pedir suco de maracujá com leite e ele morango com leite,ou no Mc pra comer algo, e é um ao lado do outro, ele perg: vamos passar em qual? eu disse: no Mc, chegando no drive in do Mc, a atendente perguntou ,oq vcs vão querer? ele diz:Um suco de morango com leite de 500ml  e olhou para mim: eu comecei a rir e a atendente disse:Desculpa moço nós não temos sucos com leite , só o Habibs ao lado  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.preciso dizer algo mais? kkkkk king kong


Mico do Prof: Junior na piscina; Mamães no vidro eufóricas esperando para ver teus filhinhos nadando,e uma professora tinha faltado ele foi cobrir a aula dela,então acabou se atrasando para a aula dele, saiu correndo para o vestiário colocou a sunga e a touca de qualquer jeito, entra correndo na sala as criancinhas esperando ele ,do nada surge um louco e da um puta mergulho e perde a sunga kkkkk, as mamães ficaram abismadas pq estavam grudadas no vidro rs e só viram o professor com a sunga no joelho.kkkkkk,ele sentiu vontade de ficar os 40 min no fundo da piscina de tanta vergonha rs.

Outro mico foi meu em fevereiro desse ano,faziam 4 anos que estava fora do Brasil, sempre que eu retorno tenho que me atualizar em tudo,e agora os cartões visa tem chip,e fui para praia com meu irmão ,chegando lá fomos fazer comprar em um mercado,já no caixa a mulher perguntou : Vai querer nota fiscal paulista? eu disse não nem sabia oq era kkk, crédito ou débito? ahhh débito mesmo. Teu cartão tem chip? tem sim. Então por favor coloque ele com o chip pra cima ok, e adivinhem oq eu fiz? fiquei passando o cartão de um lado para o outro com o chip virado pra cima kkkkkkkkkk, achei q era igual código de barra rs, ai a mulher do caixa disse: ueh não esta dando,passa de novo o cartão, e eu passava de um lado para o outro e encostava embaixo da maquininha, ai a caixa resolveu olhar pra ver oq eu estava fazendo. Ela falou: ahhh vai ser difícil funcionar se não enfiar o cartão ..kkkkkkkkkk e ai meu irmão chegou perto olhou pra minha cara e disse: vc não sabia q tinha q enfiar o cartão ? kkkkkk eu sem graça disse não ueh kkkkk


Esse foi o pior..meu amigo gay sempre teimavamos que ele teria que ficar com mulheres e ele dizia que detestava pensar em mulher, um dia ele tomou umas biritas na balada e ja estava pra lá de baguidá e como ele tem pinta de homem mesmo e não desmunheca, os meninos empurraram uma mina pra ele, e ele acabou ficando com ela,rolou beijo e tudo no meio da balada,mas ai ela arrastou ele pra fora .Terminou td e no dia seguinte ele acordou  e todos falaram: êeeeeee pegou uma mulher, virou homem heim, e ai como foi ontem, curtiu?ele resp: ahhh beijar é a mesma coisa, mas eu ficava só beijando a mina não aguentou e achou estranho,pegou minha mão e colocou dentro da calça dela, e ai tirei rápido e disse: tua porca vc esta mijada que nojoooooo. kkkkkkkkkkkkkkkk os muleques se racharam de rir..
Menina porca toda mijada kkkkkkkkkkkk isso é d+.


 essa foi legal tb....Uma mesa de homens em um barzinho e outra com aqueles aviões de mulheres lindas loiras, e ai uma delas enviou um bilhetinho para um deles e ele respondeu e ela levantou e foram dançar.
Tudo caminhando bem, uma loirona gostosa, e ai começou a festa do passa a mao , ai quando o cara foi colocar a mao lá, ele encheu a mao, ficou puto da vida empurrou o traveco e deu uma de louco.
Os amigos foram socorre-lo e ai se deram conta que a mesa toda era de travecos kkkkkkkk, foram zuados pelo pessoal do bar e sairam de lá vazados rs.


Esses   foram alguns micos legais... e depois que passa a gente ri.
Beijos lhes desejo um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário