segunda-feira, 26 de julho de 2010

Queria entender


A decepção é como um espinho que crava direto no coração
É uma dor sem fim, algo inexplicável
A gente valoriza tanto uma pessoa
Dedicamos dias, horas de nosso tempo
Doamos amor
Emprestamos os ouvidos
Nos empenhamos em vê-lo crescer
Presenteamos
E sem pensar muito essa pessoa vem e age como se fosse insignificante toda a tua amizade,todo o teu carinho,toda a tua preocupação.
Sabe temos que aceitar quando um tsunami vem e afeta dolorosamente uma cidade, mas isso é um desastre da natureza, aparece e pega todos de surpresa.
Mas quando se trata de seres humanos não é assim, primeiro vem o pensamento e daí agimos,mas tem gente que não sabe seguir essa ordem, e age sem pensar e acha tudo tão normal e simples que nem percebe e reconhece os erros.
Eu me cansei das pessoas errarem comigo, já não aguento mais, pq eu sempre penso e sou tão transparente e não podem fazer  o mesmo? pq será?
A tempos atrás fui acusada cruelmente de mentirosa por um erro q não cometi,por palavras q disse e não pude provar,mas Deus me deu as provas, e me perg o pq não fui escancarar tudo? pq  eu pensei mt antes de agir,, oq importa é eu provar q disse a verdade e ver a infelicidade dos outros..
A minha alegria não é baseada na infelicidade dos outros,portanto aos olhos humanos eu prefiro ser a errada,pq sei que em Deus eu sou correta.
"Não preciso castigar as pessoas pelos pecados.O  pecado é o próprio castigo,pois devora as pessoas por dentro"
Eu não gosto quando não conseguem guardar segredo do que eu digo,não entendo o pq as pessoas teimam em espalhar td, pq teimam em se sentir felizes em estar mostrando td para os outros..
Hipócritas que ficam gritando por ai tudo afim de que os ouçam...
Vá em silêncio feche a porta do teu quarto que em silêncio o pai te responderá...
Lágrimas teimam em tocar o chão
Lágrimas noturnas
Lágrimas seguidas de soluço
Lágrimas da Alma
Lágrimas que te deixam no canto do quarto
Lágrimas que molham o teu travesseiro
Lágrimas que caem em forma de gritos de dor
Lágrimas que duram uma noite
Lágrimas que te deixam sem voz
Queria chorar o choro mais profundo e que minhas lágrimas trouxessem todo conforto
Choro no colo de Deus e ele me compreende
Quero colo do Papai só isso, pois ele não é homem pra mentir,errar e falhar comigo
Shallon..
Yeshua

Um comentário:

  1. Oie amiga!
    Adorei sua postagem...
    Mas faça a sua parte, faça o seu melhor!
    Sempre! Assim voc~e ficará sempre tranquila de que se não deu certo, não foi culpa sua!
    O mundo anda complicado...

    Tem um selinho de presente pra vc no meu blog!
    Beijokas!
    :)*

    ResponderExcluir