quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ela me surpreende



Sempre achei as crianças de hoje muito evoluídas, e sabemos que eles soltam cada uma que só por Deus rs.  A minha Princesinha Ayumi ela é campeã de dizer coisas malucas.
Hoje foi dia de irmos ao Shopping pagar contas e passear um pouco.
Tomamos o nosso banho juntas e ja começaram as perguntas desde lá.
Vou contar aqui algumas das falas dela.
Ayu: Mamãe quando eu crescer vou ter peitões? rs
Eu: Filha você vai ter seios como todas as mulheres mas se vai ser grande ou não ainda na sabemos.
Ayu: ahhh então vou poder usar sutiãs lindos ?
Eu: sim filha, vc vai escolher qual vai querer.
( ela já usa aqueles topinhos de criança e já se sente usando sutiã, vira e mexe pego ela experimentando os meus rs).
Depois de prontas para sair ela soltou mais uma.
Ficou me olhando pentear os cabelos e depois passou a mao em minha calça e ...disse:
Ayu: Mamãe você tem um bumbum grandão deve ser bom ter bumbum grande não é mesmo?
Eu: ahhh filha pq vc acha isso?
Ayu: ahhh pq não tem problemas para ir fazer o numero 2 .kkkkkkk
Eu: mas isso não tem nada haver minha filha.
Ayu: ahhh tem sim pq a passagem deve ser maior ..
Eu: kkkk eu ri e disse ,isso não é verdade.
Ayu: ahhh eu pensava que era de acordo com o tamanho do bumbum.
Saimos e ao chegar no shopping ,fomos ao caixa pagar as contas
Ayu: Deve ser tão legal ter um cartão e pagar todas as contas  
Eu: é sim minha  Flor, mas junto com esse lindo cartão vem gigantescas responsabilidades
Ayu: Ahhh mas eu vou ser responsável, quer ver? deixa que eu coloco e retiro o cartão.
Eu: rs acabei deixando  e ela ja sabe ler então colocava e retirava no momento certo.
Ayu:  esta vendo como eu ja sei pagar contas ?rs
Chegou a hora de irmos embora
Eu: Flor nós vamos embora de trem ,pra irmos mais rápido pq eu acho que teu tio  ainda não chegou
Ayu: Mamãe eu não vou de trem, vamos a pé ,mas de trem eu não vou 
Eu: tudo bem vamos de ônibus então?
Ayu: ahh eu passo mau (mania que a vovó tem rs,metidas )
Ligamos e o tio não havia chego ...
Viemos de ônibus ...e dentro do mesmo as peripécias  da Ayumi continuaram.
Ayu: Mamãe ainda bem que não viemos a pé, olha quanta favela ,que perigo,mas eu nunca passei por aqui pra vim ao shopping.
Eu: Ayu esse ônibus faz um caminho longo,mas estamos seguras aqui ok
Ayu: Ufaaaaaaaa 
No meio do caminho ela avista uns caras parados em frente a um carro com o som no volume máximo.
Ayu: Mamãe eu já sei pq eles estão reunidos e com esse som alto.
Eu: a é , e pra que eles estão reunidos?
Ayu: faz de conta que você não sabe? eles estão se exibindo para as mulheres,por isso  colocam esse som alto.
Eu: rs sim filha é realmente pra isso.
Ayu: Tudo pra conquistar as mulheres rs, ahhh mamãe eu gostei da música ...mas dos carasssssss , eu não gostei nadinha .
Eu: kkkkkkkkkk você é fogo heim menina.
Essa é a minha Filhota, inteligente, esperta,observadora e falante.
Ser mãe é maravilhoso,pq ela é meu xodó .
Amo amo de montão.
"Ninguém é tão grande que não posso aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar"











Nenhum comentário:

Postar um comentário