terça-feira, 6 de julho de 2010

Broken



Como gritar o grito que temos que calar
Como pedir socorro se sozinho temos q ficar
Como recorrer a outro( a ) se não encontrará oq procura
Diante da multidão você me procura
Corra,corra,talvez achará um cabelo parecido
Corra mais ,sentirá o perfume
Ouvirá uma voz parecida e o coração pulsará desorientadamente
Vá, caminhe,ande..
Passará por lugares que junto estivemos
Encontrará um pedacinho de mim espalhado em cada cômodo da casa
Me procure.. a menina do olhar contagiante
Diz-me aonde encontrar os teus olhos? 
Preciso do teu abraço, do teu carinho
Sinto falta dos teus dedos percorrendo os meus cabelos
Pq quando eu lhê disse: não me fira vc não me ouviu
Agora o vento sopra la fora, e o vazio ficou


Restou ....


O não.
Vá eu não preciso mais de você pra dizer o certo ou o errado
Vá pq o dia será melhor
Vá pq é necessário
O momento já se foi
Os dias passam depressa
E não há mais tempo para ser feliz a não ser o agora
O amanhã me cobra sorrisos
As pessoas precisam de amor
As novas amizades se fazem presente
As velhas amizades estão guardadas com chave de ouro
As maravilhas de Deus estão diante de mim para que eu desfrute
As armadilhas tentam me parar
A chuva vem pra molhar e esfriar...
Mas o coração se mantém aquecido
Palavras são lindas,mas atitude é tudo











Nenhum comentário:

Postar um comentário