quarta-feira, 28 de julho de 2010

Recordar é viver

Depois de ler o post da minha amiga Pri sobre o caderno de perguntas,outras comentaram sobre colecionar papeis de cartas, e eu venho relembrar de uma coisa que eu era apaixonada..
Elastic Game ou Pular elástico
Eu sabia as seqüências,eu me esforçava ao máximo para ir até a última etapa, tinha tb de duplinha.
E quando não se tinha amigos pra brincar eu treinava com as cadeiras .
Qual menina não brincou dessa brincadeira?
Hoje tenho minha filha que posso ensinar tudo,apesar que a infância de agora esta super evoluída e na era do computador , mas eu ainda ensino a minha filha algumas brincadeiras antigas e ela ama.
Como amarelinha ,ela acha fabuloso essa brincadeira e passamos horas pulando.
É isso ai meninas eu deixo um big beijo pra vocês..
Deixa eu ir comprar um elástico pq tenho que ensinar minha filha, ahhh ai aproveito e brinco junto.
Pq recordar é viver.
Deixo um vídeo pra vocês relembrarem tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário