quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fugir

Fugir nem sempre é a melhor opção
Mas as vezes dar um respiro para mente, para o corpo seria a melhor opção
Não temos a tecla de atalho delete em nossas vidas portanto existem coisas que não se pode apagar.
A escolha da música foi justamente essa,momentos em que queremos fugir de si mesmos.
O ontem se foi 
o chão que eu pisava  já não piso mais
a casa que eu morava já não moro mais
os dias que passaram já não voltam mais
o sono gostoso se torna pesadelo
as horas que voavam hoje não passam 
as pessoas,as ruas,os carros já não são os mesmos
hoje já vejo oq temia ver
hoje corro no mais oculto
hoje choro as lágrimas do passado
o ontem eu vivi
o hoje eu já vi
o agora eu vivo
e o amanhã saberei eu se estarei viva???





Nenhum comentário:

Postar um comentário