sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tatuagens e Piercing`s

Tatuagem, eu tenho uma unica  e creio quando se opta por demarcar o corpo é algo que ficará pra sempre.
Hoje em dia existe o laser pra tirar ,mas isso vejo que só é necessário em casos de nomes de namorados,maridos algo do tipo.
Eu fiz a minha depois de mais de 5 anos pensando oq fazer ( desenho) aonde fazer(parte do corpo)  e a clínica melhor com profissionais bons.
Bom e eu consegui decidir desenho( Golfinho que amo , e as inicias dos meus filhos A= Ayumi ,J= Junior),local e o profissional.
Esperei pra fazer no Brasil, fiz e é o meu xodó rs,amo mt a minha Tattoo e já havia pensado em mais 2, só que algo maior me fez desistir, que é ser doadora de sangue,eles impõe limites de tempo e são 5 anos e como completei o tempo correto, vou doar em breve.
Eu não gosto de coisas em exageros nem de imagens macabras no corpo,mas cada um escolhe oq quer fazer com o teu corpo não é mesmo?
Eu por exemplo tenho um piercing no umbigo que coloquei aos 18 anos em uma clínica no Japão, e antes disso eu tinha 2 furos em cada orelha, ai resolvi ter 4 furos em cada rs, e hj tenho mais um piercing no nariz.
Ahhhh eu acho bacana pq não é nada chamativo os que eu uso,mas se fosse pra ser alegórica jamais faria rs.
Eu tenho uma grande dúvida( preocupação de mulher rs) eu fiz a minha Tattoo depois de ter a minha segunda gestação, pq temia que ficasse barriguda e a Tatuagem virasse uma baleia flácida rs.
E agora tenho um sonho para o futuro de ser mamãe de Gemeos( uma mocinha e um mocinho) e ai será q o Golfinho vira baleia e não volta mais ao normal  :( snifff.
Eu pretendo me cuidar mt pq sei q a barriga vai esticar o máximo por serem 2, e espero que Deus me ajude a voltar a ficar zerada de novo e sem os caminhos de lesma na barriga e que meu golfinho continue sendo o mesmo rs.
Eu costumo brincar que quando eu estiver velhinha  e ser vovó , vou levantar as pelancas e falar para meus netos, estão vendo isso aqui? era um golfinho, hj em dia é um borrão flácido kkkkkkk.
Aiiii q humor negro o meu, mas vamos ver né, ainda estou com 27 e curtindo tudo,desde corpo,tatuagens e piercings.
Beijinhos galerinha tenham um maravilhoso final de semana.
Obrigado por tantas visitinhas maravilhosas, eu sempre dou uma passadinha no blog de vcs e sempre me encanto com os post e comento.
Beijaooooooooooooo

4 comentários:

  1. Oiiii

    fiquei feliz por ter passado e comentado em meu blog.

    conheci o seu (por cima, pois to em aula) e gostei, passei a seguir.

    saudade do Japão? eu sinto falta de umas amigas que estão morando lá.... nunca fui...

    mas as musicas aqui já me fizeram bem (mesmo não as entendendo)

    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Ola Ronaldo,obrigado pelo carinho , ahh saudades do JP eu sinto e mt,pq cresci lá.
    Ahh eu sou suspeita pra falar pq gosto de músicas,idioma e tudo rs.
    Beijinhos e eu te sigo tb...Boa aula e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oiê...

    Gostei muito do seu blog e já revirei ele todinho...rs
    Tõ seguindo!
    Quando puder, vem conhecer o meu tb.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Moro de vontade de fazer uma Tatto... Mas tenho medo de me arrepender, ou de não ficar como eu gostaria que ficasse...
    Beijinhos flor

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir