domingo, 29 de agosto de 2010

A escolha é nossa

Amamentação Mamy Ni e Baby Enzo
Click que vale ouro,momento especial

Bom venho contar a vocês sobre a minha sexta-feira.
Dia ensolarado gostoso pra dar uma saidinha.
Como aviamos combinado ( eu e a cunhada) de irmos ao clube Sesc perto de casa,lá vamos nós, carrinho de bb com o Enzo dentro,Junior e Ayumi empurrando o carrinho e nós acompanhando.
Chegamos no Sesc, eu como sou apaixonada por fotos, levei a minha camera da Nikon pra fotografar o sobrinho ( coisa que quase eu não faço rs ), afinal não são todos os dias q se completam 2 meses de vida.
Eu não costumo andar com dinheiro mas nesse dia resolvi levar dinheiro e o cartão de crédito q sempre carrego comigo, pq como la tem quiosque de sorvete  e só aceita dinheiro.
Conclusão pra minha má sorte e para a sorte de quem me roubou, fui fotografar e me distraí da bolsa , e acabaram roubando o meu dinheiro de papel, e depois correram pra me devolver a bolsa, com aquelas carinha de tipo não fui eu(eram estudantes de uns 13 anos no máximo, de certo foram de excursão para lá).
Mas como sei q aqui é Brasil, ja desconfiava que teriam levado o meu dinheiro, mas peguei a bolsa e agradeci eles e num ato imediato coloquei ela embaixo do carrinho sem conferir,minha cunhada ficou sem entender e foi então que soltei a seguinte frase:
Olha começamos o passeio agora, se me roubaram talvez seja pq eles estavam precisando,se levaram meus cartões eu ligo no banco e bloqueio, e graças a Deus estamos bem , olha a alegria das crianças correndo, minha vida vale mais do que isso, então vamos passear.
E mais uma vez pude perceber o quando Deus me ajuda, aprendi a valorizar as coisas simples da vida.
Pq outra pessoa no meu lugar teria feito mil e uma coisa e o passeio estaria arruinado.conclusão crianças tristes e eu não teria registrado esse lindo momento no parque.( minha cunhada amamentando ).
Pense comigo... em um clube enorme oq eu poderia fazer? avisar um guarda que me roubaram.. ok boa atitude,mas oq ele faria por mim? resgataria o meu dinheiro ? nãooo.
Então eu ficaria estressada, teria perdido tempo avisando guardas,e ficaria a tarde toda tentando resolver uma coisa q não seria resolvida.
Optei por ser feliz e viver aquele momento, e foi oq eu fiz, na volta fui conferir o prejuízo e não é q eles foram bonzinhos.. deixaram 10 reais pra mim , a camera digital , documentos, cartões.
Agradeci a Deus pois moro pertinho do clube e não precisei usar o dinheiro pra condução..pq no final das contas curtimos a tarde, tiramos fotos maravilhosas, e ainda tomamos um sorvete com os 10 reais q nos deixaram rs.
Viu como não é difícil ser feliz.. tudo questão de escolha.
Escolha seus momentos, faça deles momentos inesquecíveis.
Eu quis ser feliz e vc??????
Beijinhos e ótima semana pra vcs

2 comentários:

  1. ♥taty♥
    ♥tudo que vc fica lindo♥
    ♥eu desejo que vc seja muito feliz com seu dois filhos♥
    ♥que o junior siga o sonho dele e vai em frente♥
    ♥ e ayumi ah nem sei,por que uma menina qua nem a sua não encontra ela é muito intelingente ela é diferente ela é que nem a mãe
    ♥bonito♥
    ♥esperta♥
    atenta pra tudo♥
    fique com deus taty
    bj do seu mais amigo

    ResponderExcluir