terça-feira, 17 de agosto de 2010

Music

Ola pessoas queridas
Todas os dias eu ouço músicas, sou hiper eclética.
Mas de uns tempos pra cá comecei a trocar músicas com amigos no msn e é surpreendente com tantas músicas que conheço  sempre me enviam  novas músicas .
O universo musical é vasto, algo que não teremos nunca uma dimensão exata,pq eu mesma curto músicas japonesas,americanas,brasileiras,latina entre outras.
E cada vez eu gosto mais e aumento a minha enciclopédia musical.
Eu gostava muito de brincar no karaoke de casa, e brincava tb no carro com meus filhos, e ai sempre falavam ahhh essa a mamãe não vai conhecer, e pupuffff eu sabia rs.
Desde pequena ouço meu pai cantarolando pela casa músicas sertanejas a preferência dele.
Já eu não tem essa, não sendo um funk rs  ta bom,mas ja dancei funk e sei cantar sim,lembro-me que dançava axé tb....hj não mais, mas se tocar em uma festinha ainda lembro os antigos.
Depois de velha kkkkk optei pela dança de salão então os estilos musicais melhoraram e muito rs.
No meu blog eu tenho a minha radio do lado direito la embaixo, então todos os dias que lembro de alguma música venho e add, pena q o site tem 90% musicas estrangeiras.
Mas mesmo assim, cada uma dessas musicas fazem parte da minha história nesses 27 anos.
No Japão eu trabalhava ouvindo músicas no meu i pod q contém 3 mil musicas, então era o dia inteiro só viajando.
A música nos faz viajar, nos faz sonhar, nos traz uma sensação maravilhosa,algumas parecem q vem para tirar nossos pés do chão.
Ahhh se pudesse vivia dançando e ouvindo músicas.
Ps: Em breve estou voltando para as minhas aulas de dança de salão... iupiiiii demorou mas pouco a pouco volto a ativa.
Deixo aqui uma música indicação pra vocês de mpb que me traz sensação de vitória.
" Amor de índio"

Beijinhos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário