terça-feira, 24 de agosto de 2010

Alegria que contagia


A alegria é uma expressão que nosso rosto demonstra.
A alegria é algo que nos faz sorrir
O simples fato de acordar tem que nos trazer alegria
Ser alegre é ter ousadia pra viver
Ser alegre é ter sentimentos bons pra compartilhar
Ser alegre é trazer um sorriso para um rosto triste
Ser alegre é contagiar as pessoas
Ser alegre é viver  cada minuto como se fosse o último
Ser alegre é amar a si mesmo 
A alegria de ter um bb na família me traz de volta o amor
És tão pequeno e consegue provocar tamanha felicidade
És tão frágil e consegue nos transmitir tanta força
És tão espontâneo que nos faz prestar atenção por horas
Penso que se fosse pra fazer outra coisa jamais reservaria horas do meu tempo pra isso.
Com você aprendemos a perceber as limitações
Com você voltamos a ser bobos pra te ver sorrir
Com você a paciência aflora, os cuidados se multiplicam
A presença de um novo serzinho nos trás de volta as coisas simples porém necessárias da vida.
Enzo eu te amo incondicionalmente.
Você me faz perder noção do tempo
Você me faz te admirar a cada gesto
Você me faz se sentir a pessoa mais importante 
Amo te ver dormir
Amo te ver sorrir
Amo ver vc tentar ultrapassar os teus limites
Amo saber que você é tão pequeno e nos trás sentimentos gigantescos.
Você é a alegria que contagia todos os meus dias.
Te Amo bb kawai da titia. 

2 comentários:

  1. Que lindo minha flor !!!
    Nós te amamos muito, principalmente o Enzo.
    Obrigada por todo o carinho que vc nos proporciona.
    Beijos meu amor !!

    ResponderExcluir