domingo, 15 de agosto de 2010

Calopsita lover's




Kiro


Esse era o nome da nossa querida Calopsita.
Vou contar como começou essa paixão, eu nunca fui de gostar de bichinhos pelo fato de ter que cuida-los e não tem como vc enjoar deles.
Tínhamos peixes em casa e eu male má alimentava.
Mas a decisão de ter uma 
Calopsita veio depois de algumas navegadas na net e assistir no youtube alguns vídeos desses passarinhos fofos.
Lembro bem q o sonho da minha avó era ou ainda é ter um papagaio,mas a legalização dele é complicada.
Então fui atrás dessa calopsita, perguntei pra amigas q tinham animais e ai iniciou a minha busca.
Até que achamos em uma loja em toyohashi bem louca que tem os pet's mais doidos q vc pode imaginar lá tem.
E ai quando olhei esse filhotinho ele ja ficou todo todo para o meu lado, a hora q a mulher abriu a gaiola ele veio em cima de mim, amei rs.
Eu e meus filhos gostamos mt e foi a maior festa quando chegou em casa.
Só q devido a trabalhar mt tinhamos pouco tempo pra ele, e esse bichinho gosta de atenção, o nosso começou a ficar estressado e a comer as peninhas, e foi então que perguntamos no veterinário da loja e ele disse que possivelmente era estress,ai tentamos de tudo, e um inventor de babador apareceu e fez 3 babadores pra ele parar de comer as peninhas e começamos a passar remédio e ai ele acabou morrendo enforcado depois de colocar os 3 babadores nele, creio que um ficou apertado d+, foi questão de minutos depois, distraímos assistindo televisão e quando eu fui dar casca de maça q ele gostava vi ele caido na gaiolinha duro    : (  .

Fotos e flash's na chegada do Kiro em nossa casa.
rs foi a maior festa e será assim com os próximos.


Bom mas a questão é que aqui no Brasil temos um cachorrinho lindo.

Zidane  ,ele é uma graça,eu me apaixonei por ele.
Temo tb um peixe carnívoro " Oscar " que é mega inteligente rs e arisco as vezes.
E algumas carpas e kings.
Só que eu ainda sonho com  as minhas Calopsitas.
E hj passeando por alguns sites, vi que aqui no Brasil eles fazem até roupinhas pra eles.
http://www.atelierdospassaros.com.br/ 
Ahhhh nem precisa dizer q minha vontade aumentou,apaixonei ,são lindas as roupinhas,brinquedinhos e etc.
Espero em breve ter um macho novamente.
Assim que eu tiver ele venho postar fotos  pra vcs.
Quero um bem recém nascido,pra acostumar bem com todos de casa.
Beijinhos e ótimo domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário