terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quantas

Quantas vezes eu quis dizer pra você , e você nem me ouviu
Quantas vezes eu olhei pra você e você não viu
Quantas vezes você passou a noite em claro
Quantas loucuras você pensou em fazer
Quantos são os dias que você me procura
Quantas vezes você sentiu o meu cheiro e me procurou
Quantas vezes você se sentiu só em meio a uma multidão
Quantas lágrimas você derramou pedindo a minha volta
Quantas vezes você teve que pedir perdão
Quantos emails você escreveu e apagou
Quantos dias faltam pra você perceber que foram inúmeras vezes que você fez isso????
Caminhar sem rumo já virou rotina,
Se perder em meio a conhecidos já não é novidade,
Ouvir gritos em meio ao silêncio é pavoroso
Engasgar com o choro e se encontrar sozinho no teu quarto já não consegue mais lembrar,
Ver a vida indo,  o mundo sorrindo e você cultivando a tua capa ,
Não tema faz parte do querer de Deus.
Deus não se esquece dos nossos erros pq se ele esquecesse  seria  humano como nós.
Deus só não sente prazer em faze-lo lembrar a todo instante e te humilhar.
Mas chegou a hora de te redimir.
Quantas vezes você irá chorar ?
O quanto  Deus quiser.
Eu te perdou milhares de vezes,mas eu lhe soltei e agora é entre você e Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário