segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gelatina colorida hummmmmmmmm


Uma sobremesa deliciosa " Gelatina colorida "
Todos os dias eu e minha cunhada falamos sobre guloseimas ...
Foi comendo uma salada de frutas que surgiu  o assunto da gelatina, ai eu havia dito q não gostava de gelatina comum, e sim a  colorida..
Ai falei como que era feito e ela disse: ahhh eu comi uma gelatina no hospital quando ganhei o Enzo que eu queria repetir, mas como eu tinha acabado de ganhar bb , fiquei sem graça de pedir mais ou até mesmo a receita. rs
Então eu falei acho q deve ser a famosa gelatina colorida, eu vou fazer hoje, e fiz, ficou uma delícia , só q eu esqueci de colocar a gelatina de uva rs poxaaaaaaaaaaaa , mas já foi comemos mesmo assim..
Vou passar aqui a receitinha .

4 sabores diferentes de gelatina..( eu usei, morango, abacaxi,limão, framboesa e a uva q não foi na verdade rs ) 
Prepare cada uma em um recipiente ,seguindo as instruções atrás.(dissolva o conteúdo  250 ml de água quente, e 250ml de agua fria)
Leve-as a geladeira até ficarem durinhas, depois pique em cubinhos com uma faca de pao, e coloque em uma vasilha grande que dê para misturar todos os sabores e colocar o creme .


Para o creme vamos usar uma lata de leite condensado, e uma lata de creme de leite com soro, 1 saquinho de gelatina incolor( dissolva em 5 colheres de água fria ,depois leve ao fogo sem deixar ferver, só pra virar um creme).
Coloque o leite condensado , o creme de leite e a gelatina incolor já dissolvida no liquidificador e deixe bater essa mistura por 5 minutos.
Assim q estiver um creme espumoso vc desliga, e coloca ele por cima das gelatinas em cubinhos , leve a geladeira por 3 horas .
E tcharammmmmmmmmmmmm sua deliciosa gelatina estará pronta..
Coma até enjoar .. rs difícil isso mas tudo bem rs ....
Deliciosa sobremesa, fácil e pratico .
Hummmmmm estou indo comer mais um pouquinho..
Beijinhos pra todos e obrigado pelas visitinhas.
Fiquem com Deus







2 comentários:

  1. opcional pedacinhos de fruta em sua gelatina,mas fica maravilhoso tb..bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oi seguindo você, tô tendo que refazer o Insanidades
    espero contar com sua presença lá e por favor exclua o outro
    ;**

    ResponderExcluir