quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Do que você + sente saudade???


Essa foi uma pergunta de um amigo: Taty do que você mais sente saudade do Japão
Então eu disse:
Sinto saudades dos amigos que fiz nesses 10 anos de japão
Kombini
Sinto saudades de ir em um Circle K






Yakiniku
Sinto saudade de comer comidas japonesas
Sinto saudade de falar e ouvir o idioma japonês todos os dias
Sinto saudade do Goto meu chefe
Sinto saudade de rir com minhas amigas
Sinto saudade de ir na casa da minha amiga Arleide e virar a madrugada conversando rs
Sinto saudade de ir em koen 
Sinto saudade das caminhadas noturnas com total segurança
Sinto saudade da minha liberdade que tinha de ir e vim ai,
Eu não sei pq não nasci japa rs pq eu amo tudo do japão e a cultura tb,
Amigos em casa

Sinto saudade das reuniões que fazia em casa,desde cantar no karaoke,risadas e bagunças.
Hoje a maioria esta aqui no Brasil,mas a distância não nos deixa reunir como antes.
Meu carro feminino rs

Sinto saudade do meu kuruma= carro
Praia de Arai

Sinto saudade de ir na praia e não brigar por lugar,poder pegar sol sem se preocupar com alguém vindo em cima,faltando com respeito..
Aqui escutar   ooooo  GOSTOSA  é normal
Luau na praia da bica
Jogando volley na praia
Brincando um pouco


Neve em Kosai-shi
Parte de mim Alan tomodachi

A Neve é mt linda, ahhh eu amo tudo, desde ir no supa= supermercado  de chinelo e pijama que ninguem repara rs,gosto de ser do meu jeito,sem medo e sem preconceitos, ser feliz e não querer saber do que os outros pensam, e na verdade japoneses nem ligam mt para oq vc faz ou deixa de fazer.
Sushi do Atom boy

Indo para o Kaisha Tanshin
Comer Sushi e ir pra um kaisha= empresa todos os dias cedo de uniforme rs.
Dia internacional da mulher na Phoenix
Shimamura 


Ir no shimamura ? ahaaaaaa eu gostava mt de ir comprar coisinhas lá,sair na revista com a Radio Phoenix.
Radio Phoenix,axé brothers,Pri e o Super teen


Gente eu sinto falta de vocês, bem ou mau eu amo japão rs.
Ainda eu volto pra ver vocês.
Yasai Lamen
Olhinhos do Yuta japinha lindo

Olhinhos de japa eu amo esses risquinhos,
Yasai lamem  que delícia, só no sujinho kkkk apelido que os brasileiros deram,mas o lugar é limpo,acho q é devido a cozinha ficar com a parede queimada dele fazer as comidas.
Mas é um dos melhores que ja comi.
Praise Church my family

Praise Church amigos mt mais que irmãos,os tenho em meu coração.
Nihon hontouni natsukashi, burajiru suki demo nihon itiban iiiiiii naaaaa.
Beijos beijos ai fica alguns registros da minha saudade


4 comentários:

  1. Boa tarde :)
    Lí seu comentário lá no meu blog, queria primeiramente agradecer pelo comentário, foi bastante animador , haha !

    Pelo o que eu percebi você tem sua FÉ , e tem seus princípios e suas crenças e mesmo assim conseguiu fazer um ótimo comentário, não apenas julgando e etc... OBRIGADO MESMO :D

    Sobre o seu post.... Sentir saudades é uma coisa que particularmente eu não gosto ^^
    Nostalgia demais :/
    Mas as vezes gosto de lembrar o que me ocorreu na infância \o

    Muito bacana seu post... Espero um dia vajar para o JAPÃO *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ola Gui acho que o verdadeiro sábio é aquele que não se prende somente a teoria,acho q sabemos mais quando vivenciamos ou nos colocamos no lugar dos outros.
    Ahhh saudade é um momento de encontro com o nosso eu oculto, algo que nos faz viajar, se não existisse a saudade perderia a graça viver certos momentos.:)

    Um mega beijo pra vc e obrigado pela visita
    E espero novos post seu para ler...Gostei do teu modo crítico de ver as coisas.

    ResponderExcluir
  3. Ai sò de ver as fotos das comidinhas dai ja dà àgua na boca!
    bjs.

    obs: ja estou te seguindo que tal voce me seguir tambem?!

    ResponderExcluir
  4. MAS VC SABE Q ESSA ILHA E NOSSA E QUANNDO VC PUDER VIM VENHA SERA BEM RECEBIDA

    ResponderExcluir