terça-feira, 10 de agosto de 2010

O poder da sedução

Sempre me lembro das revistas femininas de moda, e das celebridades nas capas de revistas.
Ahhh todo homem olha pra um belo rosto,um belo par de pernas,aquele caminhar de parar o transito.
Aqueles corpos esculturais ,uallll  enche-nos os olhos.
Aprendi que beleza não é só externa, que uma bonequinha enche os olhos,mas não enche um lar, pq muitas delas não sabem nem fritar um ovo rs.
Aprendi tb que as lindonas das capas de revista, tem 300 efeitos de photoshop mesmo.
Mas eu venho aqui pra falar de nós mulheres comuns, com imperfeições, com celulites,estrias,aquela q acorda descabelada,que aparece uma espinha indesejada qnd tem uma festa pra ir,que se atrasa e não tem maquiador a espera,que fica com as unhas por fazer,que tem cólicas,que é namorada,que é mãe, que é dona de casa,que é esposa e pilota fogão.
Ao meu modo de ver a mulher tem que se cuidar sim, mas sem exageros,tem que saber o limite entre bonita e ridícula.
Não se preocupem que os homens não enxergam oq nós enxergamos , se um homem repara ao extremo é pq ele é gay rs.
Você é linda e ainda não se deu conta...


1º item que temos q ter em mente,mulher se veste primeiramente para outra mulher e não para homens,pq eles só reparam mt se estamos mostrando algo.


2º  Nunca deixe de ser feminina,existem mulheres q tem mais hormônios masculinos em alta,mas procure dentro de si a tua feminilidade.


3º Boa postura para caminhar, procure evitar ficar curvada ou de ombros caídos,isso lhe deixará feia, não ande largada, eu costumo dizer q a mulher feminina desliza, ela não anda,e isso se torna natural com o bom hábito de manter a coluna reta.


4º Simpatia conta muito ,sorrir espontâneo, ser natural,ser feliz no dia a dia


5° Vestir-se bem, roupas adequadas para cada ocasião, saber vestir-se de acordo com o teu corpo,aqui no Brasil é lotado de meninas novas gordinhas mostrando a barriga, acho q elas se auto ridicularizam sem perceber.


6º Tenha bons hábitos,leia muito, estude,trace metas pra tua vida. Pq isso lhe favorecerá, saiba diversificar, assim saberás conversar sobre todos assuntos,abra espaço, se permita ser elogiada.


7° Seja linda...sendo vc
Temos Cabelos
Lisos ou Encaracolados todos tem charme,penteados,preso ou solto,escovados ou natural, ele te trará charme
Temos Olhos
Redondos ou Risquinhos(oriental), delinear ajuda a realçar o olhar, uma mascará realça os cílios, uma bela encarada,um olhar tímido, um olhar com brilho, sorria com os olhos
Temos Boca
Carnudas ou Básicas  , cores que te agradem e um brilho combina com tudo, gloss, sorriso é uma harmonia para o teu rosto.
 Temos pescoço
Fino,grosso, comprido ou curto, lenços ,cachecol, um belo colar, uma correntinha simples,fará a diferença
Temos o tronco 
Largo ou estreito, use camisas, blusinhas, há quem goste de saboneteiras amostra rs,decotes para seios maiores( eu ja não posso rs snifff), uma cinta santropeito rs.
Temos quadril,bumbum
Grande ou pequeno, use roupas que realcem o quadril e levantem o bumbum, sempre se preocupe de estar com roupas que não te deixam preocupadas, como aquelas calças q vc abaixa e mostra o cofrinho, isso é horrível, tenha em mente que o bonito em pé pode ser o feio sentada e o desconfortável a qualquer hora, se policie.
Temos Pernas
Longas,curtas,grossa ou fina, vc decide se mostra ou não, mas lembre-se que um belo par de pernas faz um homem cair da cadeira kkkkkk( já vi isso)
Temos Maos e pés
Ahhh sempre temos q cuidar, unhas sempre limpinhas, se não tem unhas grandes, então mantenha a cutícula bonitinha, maos secas não combinam com mulher, eu tenho unhas grandes e sempre que posso pinto de variadas cores, e sempre as unhas fizeram diferença  em minha vida, acho ela uma arma incrível rs, não brinque mt pq vc pode se machucar nos dois sentidos,pés tem q ser mt mais cuidados pois eles sustentam o nosso corpo diariamente, então eles merecem um belo cuidado, eu gosto de unhas redondinhas e curtas, cores claras nos pés, e fica lindo com uma bela sandália.
Se ame, se cuide..
Aprendi que cremes na estante não resolvem nada kkkk, então o básico é o necessário para se manter linda.


Sedução
Olhar convidativo
Garras de fora
Elegância  a tona
Mistério presente
Trajes expostos
Ousadia em atitudes
Olfato aguçado 
Se permita perder de si
Seja e aconteça  o momento é teu.
Mulher Fatal solte suas garras.







4 comentários:

  1. Simplesmente esta muito lindo o seu blog,que Deus te abençoe sempre minha querida, pela pessoa tao maravilhosa e encantadora que es...Adorei tudo, rsrs, se bem que sou meio suspeito ne, quando se trata em elogiar voce, hehehehe...beijos, amamos vocessssssss...saudades...Jo e Mi.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    Amei o post... *-*
    Amei também seu blog!!!
    Estou te seguindo
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também *-*
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jó meu amigo querido ,obrigado pela visita, vc sabe o quanto amo vc e o Mi.. beijos meu amigo

    ResponderExcluir
  4. Nikyta ja estou seguindo teu blog, achei o máximo , realmente é mara só coisas femininas, pra mim q vim de fora, vou aproveitar mt a suas dicas

    ResponderExcluir