quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Arranque a alma mas tire-me a dor

Bom dia , a alguns post´s atrás eu havia postado sobre o perdão.
Mas venho hj falar sobre oq eu compartilho dia após dia, sempre me deparo com casos e acasos de amigos ,na vida real ou no msn.
Quantos são os seres humanos decepcionados com um relacionamento.
Eu me separei e sofri tb pq o erro não foi meu,mas vale ressaltar aqui que tudo passa.
Que o tempo é o teu melhor amigo.
A dor se cura com um novo amor,mesmo que seja ele teu amor próprio.
Aquelas frases de msn matam, rs pior do que adolescentes, é um bombardeio de frases,e vejo que as idades são diversas, o pessoal se esqueceu que fazer isso é matar um pouco de si e engrandecer o outro.
Quero dizer que a tua dor importa somente a ti mesmo, mt raro alguém que se importe de verdade com vc, isso não significa que não te ouçam, mas pode apostar que se vc não é o comentário,bastam 15 min pra vc ter sido esquecido e a tua dor ainda mais.
Isso não é ruindade das pessoas, mas hj é o mais comum, as pessoas amam as coisas e usam as pessoas.
Ai vai um depoimento que fiz para um amigo que esta passando pelo vale, e esta sofrendo com isso.



Lembre-se que paciência e calar-se são virtudes e no decorrer da vida temos q aprender te-las
Perdoar significa soltar o pescoço da outra pessoa e entrega-la nas maos de Deus.
 Deus não tem como agir na tua vida e nem redimir o outro se assim não fizer,por isso perdoe,não pra favorece-la de nada ,pelo contrário pq isso oq vc sente só faz mau a vc e ao alheio nada afeta, só mostra o quanto fraco ficas após um termino,entenda q vc não tem q ser rocha, e tb nao quero dizer q nao deva ter fraquezas mas vc tem q saber pra quem revelar a tua dor...
E pra aqueles q querem te ver no chão, diga eu estou ótimo, melhor impossível, vc não estará mentindo só estará afastando pessoas de maus fluidos em cima do teu crescimento.
A Vida é feita de escolhas.
E quem é mau não consegue vestir a capa de bom por mt tempo,as máscaras caem.
E quem é bom não consegue engolir o mau,mas consegue suportá-lo por amar os outros como a ti mesmo.
Beijos de quem Te ama de verdade e se importa com vc.
Você é aquilo que cativas,e teu crescimento é aquilo q te favorece.
Fique com Deus..=^.^= S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário