quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pegadas na areia ou passadas na água

Já li inúmeros textos sobre pegadas na areia,mas aqui vai o meu.
Quando chego a beira mar me sinto como se fosse um grao de areia na imensidão.
Na areia me acho e me perco, fico fascinada como perco o controle da areia,ela simplesmente invade chinelo,roupas,cabelos, é um contato  imediato  e que levamos pra casa.
Sempre os graos de areia voltam conosco no carro, nas roupas,levamos até ao nosso chuveiro e lá ela se vai pelo ralo.
Mas quero compartilhar oq sinto,oq vejo quando vou de encontro ao mar.
Contemplo a beleza de Deus na imensidão, é um lugar que os nossos olhos enxergam,mas não temos como medir tamanho e nem saber aonde começa e muito menos aonde termina.
Tanto a água quanto a areia é maravilha aos nossos olhos, é perfeição para o nosso entendimento.
Eu e você somos  graos de areia para Deus
Tão perto uns dos outros 
Uns voam pra longe,outros permanecem o quanto aguentam
Mas o fato é que fora ou dentro da água não temos como nos segurar
Somos carregados sempre
Por bem ou por mau temos que seguir
Suportamos sol e chuva
No sol somos como a íra, queimamos a todos que se achegam sem proteção
Na chuva os privilegiados são os que ficam embaixo,mas por pouco tempo,logo viramos uma massa
O belo é que ser mar ou ser areia não nos faz diferente
se juntar os 2 um barro mole nos transformaremos.
E somos barro nas maos do oleiro ..
Então entenda que pegadas na areia ou passadas na água ,somos e seremos sempre iguais aos olhos de Deus.










Um comentário: