quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Luto...os bons morrem jovens

Fernando "Mãos de Anjo"
A alegria em pessoa..
Profissional,amigo....ganhador de muitos premios..
Esta não é a primeira homenagem que eu faço para você....
Lembro-me a 6 anos atrás quando me tatuou.
Além de ter feito um excelente trabalho, me deu total segurança e de la pra cá nossa amizade foi ótima.
Quando fui embora para o Japão trocamos e-mails , orkut e eu sempre dizia: Quando eu retornar ao Brasil farei outras tatuagens com você.
Retornei e Setembro de 2010 fui na cliníca ,nos reencontramos e coloquei um piercing no nariz com você.
Conversamos bastante,você me fez tantas perguntas,rimos,lembra-mos do medo que senti quando fui fazer a tatuagem.. e depois falamos do resultado..
Poxa a pouco soube do teu acidente..
Já tinhamos marcado tudo para este ano...
Ligo na Twistter e recebo essa noticia....
Eu fico tão triste por saber que os bons morrem  cedo.
Eu e milhares de pessoas carregamos no corpo a marca de seus trabalhos...
Fê você é dos bons...carisma, dedicação,atenção,amizade e profissionalismo sempre te acompanharam.
Obrigado pelo carinho..por me trazer tanta felicidade e orgulho de ter sido tatuada por você..
"Minha Tatuagem é Meu Xodó"
A morte é ruim pra quem fica...amigos,seu filhinho,sua esposa,família e clientes
Deus cuida do teu filho..sei que o lugar dele já estava ai reservado contigo...
Fernando.....vai com anjos, vai em paz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário