terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A aprendiz .....

Novo Ciclo
Stevie Wonder - Overjoyed


Sempre fechando e abrindo novos ciclos.
As maiores conquistas" Ajudar as pessoas de alguma forma".....
Valores internos,sorrisos externos....momentos vividos
Não bastou eu viajar o oceano...
As lágrimas não acabam nunca....
O sol sempre brilha  e aquece...
A noite ilumina e esfria...
O bom eu já fiz, o melhor eu posso fazer..
Mesmo que eu leia todos os livros.....
Mesmo que eu ouça muitas músicas....o novo sempre surgirá..
Quando penso que tudo sei,vem você e me mostra que nada sei...
Meus Olhos - janelas para minha Alma
Meus pensamentos - a unica ponte para tamanha Felicidade
Olhos/Mente = Minha grande Jóia a ser lapidada e explorada...
Beijos galerinha e obrigadooooo por todas as visitinhas
A música faz parte de nós..
A imagem diz tudo...... Tranqüilidade e nada mais....








Nenhum comentário:

Postar um comentário