quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pensando em você

A tempos eu penso no meu lugar ao Sol.....
A tempos eu sinto a necessidade de tê-lo aqui em meu espaço..
Mereces o teu lugar em mim....
Cansei de estar só....
Necessito ser quem eu era e a vida a2 me devolve isso...
Preciso sentir-te próximo...
Preciso cuidar do que é meu..
Preciso viver oq temos para viver juntos..
Minha vida é um monte de nada envolvido no tudo deste mundo...
Sou muito mais do que penso...
As vezes faço pouco.... e sou muito
As vezes faço muito.... e sou nada
Quero poder deitar e namorar o luar...
Quero te ter por perto e sentir que és o certo....
Em meio a sonhos e realidades.....vou seguindo..
Butterfly que sou..tenho o meu jardim....
Existem muitas flores que enfeitam os meus dias e perfumam minhas noites...
Mas eu necessito do meu lugar de pouso..
Que eu repouse em teus braços e me perca em teus abraços..
Que eu seja única e você único...
O teu lugar esta reservado... já és o único ser amado...
Não me importo mais com o tempo..
Entre ida e vindas...eu te espero em minha vida...
Amar é para muitos...ser amado e correspondido é para poucos....
Te espero.......
Aonde esta Meu Amor..deve estar em algum lugar!!

Um comentário:

  1. + uma vez estou aqui.... Não aturo gente de coração leviano....Somar sempre....

    ResponderExcluir