quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ualll 2.000 visitinhas

Arigatouuuuu
Estou aqui para agradecer,todos os lindos e lindas que passaram por aqui.
Butterfly Agape esta no ar a mais de 2 anos, antes eu não tinha contador e muitas coisas mais,por isso não pude comemorar.
Queria deixar algumas palavras de agradecimento total e aproveitar e postar algo engraçado..
Blog  é algo legal ,interessante as vezes,mas quanto a pessoa inventa de postar um livro" claro que este não é o meu caso rs" é um saco pq o assunto nunca acaba, as letrinhas diminuem mas o texto nunca acaba..
Aceitem meu pedido de desculpa pq 90% das vezes eu me empolgo rs.
São inúmeras visitas todos os dias, e de países diferentes, creio que o tradutor ajuda e muito essas pessoas.
Neste tempo rolou de tudo neste blog, ele foi até diárinho de uma paixão rs.
Muitoooooooooooooo obrigadooooooooooooo, estou feliz por recebe-los aqui.
Esse selinho com foto é nosso..
Amoooooooooooo vcs meus lindos e lindas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário