terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Especial


Ser especial é se fazer diferente.. é estar presente a todo o momento..
É arrancar sorrisos, é trazer a memória aquilo que nos da esperança.
Sempre digo que tenho motivos de sobra pra comemorar e sorrir.
Sou realizada ,tenho filhos maravilhosos, amigos excelentes,família espetacular.
Agora um amor que eu tenho.. é o único que eu corro rs.
Amo todos com uma intesidade diferente....
Eu sou privilegiada por tanto carinho e amor das pessoas, é claro que faço por onde tb.
Mas há uma luz em algum lugar que vai fazer meu sonho se realizar...
Eu amo doar amor, amo fazer sorrir, amo devolver a alegria aonde a tristeza teima em ficar...
Por isso não é pra menos que eu tenha a maior riqueza que um ser humano pode ter " Amigos"...
" Não acumule bens materiais na terra....pois eles não entrarão no céu"
Faça amigos, acumule momentos bons..faça um amigo aqui em SP..outro na Bahia...vá onde os ventos sopram...vá até aonde o sol se esconde...seja Especial pra alguém.
Ameeeeeeeeee...Ameeeeeeeeee.

Um comentário:

  1. Belas Palavras: "Amor , vc sabe retribuir bem tudo que demonstro por vc , isso q eu procurava e axei nos brilhos de seus olhos , na doçura dos seus lábios e nas curvas de seu corpo "....Obrigadoooooooo

    ResponderExcluir