terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O importante é como tudo vai terminar

Nesses 28 anos tive tantos obstáculos....
Quantas vezes eu pensei em desistir...
Tantas foram as vezes que cai...
Inumeras as vezes que tentei levantar e a força negativa me curvava....

Aprendi trazer a memória aquilo que me da Esperança...
Hoje o fato de despertar a cada manhã e ir até o quarto dos meus filhos e ouvir a respiração deles e ver aqueles rostinhos serenos me presenteia com um dia excelente...
Nem mesmo caras feias, bicos,stress me fazem ter um bad day...
Smile 4ever ...
A simplicidade, o sorriso, a inocência..a educação me dizem que devo sempre continuar..

Qual será o segredo de viver bem???
Creio fielmente que sejam as tuas escolhas a cada despertar....
Eu sempre escolho sorrir para o meu "Eu"..
Tenho um dia como qualquer pessoa...mas eu faço a diferença em minha vida,eu gosto de influenciar..

Gosto do simples , amo o silêncio, curto o aconchego..
Eu acordo atrasada e a preocupação me abate, logo transformo esta preocupação em um belo sorriso e um pensamento positivo: " Não vai adiantar de nada o meu stress, vou chegar a hora que der e pronto"..
Eu sou normal...
Taty atrasada = Calça pescador ,regatinha e uma rasteirinha e fui...
Taty c/tempo = Raridade rs...me visto social, cabelos avassalador,scarpin,maquilagem
Taty amiga = Gosta de ouvir e ajudar o proximo
Taty Mãe= Sempre procuro fazer tudo junto e misturado com eles(cozinhar,arrumar,brincar,jogar game)
Taty Titia= Babona,coruja, 2º Mãe
Taty Filha= Respeito total ao meu pai,..Amor incondicional
Taty Mana= Amor sem limites,respeito,confiança,companherismo.
Taty s2= Dedicada,Unica,Verdadeira,Sincera...Alma certa...Alma Gêmea....
Taty Fé= Principío de uma vida boa,saber que o inexistente já existe para Deus..significa tentar,tentar e jamais desistir ,pq o importante é aonde tudo isso vai terminar..
Então o caminho que eu percorrer até o final que seja somente flores..

Amo intensamente a minha vida, e glorifico a Deus por cada dia dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário