terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amizade que não tem preço


Eu e a Re

Sempre gosto de valorizar as pessoas, mas em minha vida toda, nunca tive sorte com amizades femininas..
Mas ao chegar no Brasil Deus me presenteou com 2 amigas irmãs.. uma que é a minha cunhada Nivia que por sinal ja era amiga da Re, logo nos tornamos o trio Power Puff Girls.
E neste um ano aproveitamos muito juntas.
Ela é uma menina iluminada, poderosa,lindona,abençoada,pertence a uma família com valores gigantescos,tem uma Mãe maluca e coração de ouro, um Pai quieto e amoroso, um irmão silêncioso e extremamente importante.
Juntas :dançamos, pegamos onibus, metro,caminhamos em becos rs,rimos muito,dormimos encostadas rs,bagunçamos,passeamos em shopping, tomamos açai ,choramos,lamentamos, e sempre uma dando forças para a outra seguir em frente.
Amamos uma mesma pessoinha " Enzo " afilhado dela e meu sobrinho.
Re eu desejo tudo de maravilhoso para a tua vida,pois vc é merecedora de grande felicidade.
Amo muito vc e obrigado por cada momento juntas..obrigada pelo carinho que tens com os meus filhos, obrigada pela dedicação que tens pelo Enzo..
Agradeço a Deus por presentear a minha família com a tua presença..
Luz positiva, brilho intenso... não desista dos teus sonhos.
A felicidade mora no coração daqueles que fazem o bem..
Beijos e mais beijos de sua maninha Taty

Um comentário: