quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Taty eu Te Amo

Sabe... eu sou tão grata a Deus pela minha vida, por todos os meus dias.
Sinceridade eu não sou muito fã do Brasil,lamento não ter uma amizade com minha mãe.
Sempre me disseram que eu tenho a vida perfeita.. e eu creio fielmente nessas palavras, eu não tenho do que reclamar ,muito menos o que chorar,reconheço sempre que existem pessoas com problemas maiores do que as minhas vírgulas.
Mas o que seria minha vida sem essas vírgulas, elas são pequenas pausas para uma boa reflexão de como tudo que esta bom pode melhorar, e tudo o que não esta eu posso fazer com que fique ótimo.
Então hoje o título do post é por que me sinto a Mãe + privilegiada do  Universo.
Filhos com vocês eu me sinto perfeita, a + linda das mulheres e a mais querida das Mamães.
Lembro-me com carinho cada gestação,e depois venho comemorando dia após dia a alegria de te-los comigo.
Só tenho lágrimas de gratidão...pq eu sou uma abençoada por Deus.
Filhos saibam que amo os nossos momentos juntos, sejam eles na cozinha, no computador, na sala dialogando, participando de brincadeiras, com amigos , nossas orações, nossos agradecimentos diários.
Glorifico muito a Deus pela Vida de vocês :Meu Grande Homem Cesar Teiji, e Minha Pequena Flor Tiffany Ayumi.
Vocês são a minha energia diária...Os amo infinitamente, é um amor que não cabe em mim.
Amo-os AGAPEMENTE
O pedido...Que eu não perca o Amor

Surpresa da minha pequena

Eu com cara de Mamãe boba
Pode  o céu desabar, a terra toda tremer, que eu jamais vou deixar de amar vocês  "KODOMOS".


3 comentários:

  1. A bagunça na minha cama e o edredon todo sujo de sabonete foi o melhor...mas arrumo e lavo com o coração repleto de alegria..Momentos que valem ouro..Se tiver pessoa mais abençoada do que eu..Parabéns também.

    ResponderExcluir
  2. tudo na vida passa ,oq nunca passara na vida e o AMOR de JESUS CRISTO.

    desejo ha vcs todas felicidade do mundo

    que vcs cntinua sempre unida ate o fim

    que DEUS sempre ILUMINA os seus CAMINHOS
    he ABENÇOA suas VIDAS

    um grande abraço de UEDNEY SMITY

    ResponderExcluir
  3. Uedney Smity mt obrigado pelas palavras de coração..Bjs

    ResponderExcluir