terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Feliz Aniversário

Quando chega o dia do nosso aniversário sempre queremos que seja muito bom.
Eu pelo menos fico eufórica,gosto de muitos abraços ,beijos, eu não ligo muito pra presentes mas detesto que esqueçam o meu dia,fico hiper triste hehe e olha que não sou mais criança rs.
Bom então eu não poderia deixar de prestar uma homenagem ao meu taisetsu tomodachi kura.
Hoje é seu dia meu amigo,
Parabéns por 35 anos de alegria
Parabéns por tanta garra
Parabéns por ter esse jeito descontraido e brincalhão
Parabéns por ser um filho presente
Parabéns por completar mais uma primavera
E claro que você tinha que ser " Aquariano" né hehehe
São 7 anos de amizade da qual eu tenho mt orgulho de ser sua amiga.
Desejo que Deus te ajude na saúde e te guie para continuar trilhando o melhor caminho.
Sei que nesses 35 anos muita coisa aconteceu, faça sua retrospectiva e reavalie sua vida,agora é tempo de recomeçar,uma nova fase se inicia,não é como um ínicio de ano, é muito mais do que isso,é o início do seu "eu" 3.5 com você.
Agradeça a Deus por tudo de bom,sorria para as coisas boas,reconheça seus erros,aceite certas verdades da Vida " vc vai envelhecer hehehe" ,perdoe,de tempo para ser perdoado,não julgue para não ser julgado,chore quando necessário pois isso renovará as tuas forças ,abuse do Amor ao próximo.
Óoooo vai logo noivando pra se casar, e ter herdeiros para esse carro e essa moto kkkkk.
Fale menos e pense mais, muita calma nessa hora rs..
Te gosto muitwwww meu amigo.
Muita Paz e sucesso sempre é oq te desejo..
Beijinhos
by Taty Jp

Nenhum comentário:

Postar um comentário