domingo, 1 de fevereiro de 2009

A vida vista de outro ângulo"Modo humano "

Ola meus Amores,venho expressar um pouco do que a Vida me ensinou nesses 26 anos.
Olhem só para essa foto...muitas vezes a imagem diz tudo,aprendi Amar da forma mais pura,Amar o próximo.
O mundo se encontra em crise financeira,mas como sou otimista prefiro ver o lado bonito das coisas,com a queda na jornada de trabalho, tenho tempo para minha família,tenho tempo para saber como meus amigos estão,tempo para Deus,sempre estou atenta se tem alguem passando por qualquer tipo de crise que seja,pq sei que nós seres humanos temos um "q" para nos abalar facilmente,nos abater.
Deixemos de lado a falta de compreensão , de compaixão ao próximo e doemos Amor, muitas vezes uma palavra de carinho seja o conforto para a Alma que almeja atenção.
Comunicar-se é a melhor forma de crescer,afinal uma pessoa sozinha não chega muito longe.
Hoje peneirei meu coração,e sabem oq sobrou?Somente amigos,momentos de felicidade,alegria e muito crescimento interno.
A pessoa que fere tbm Ama,tbm cuida e tem um coração que quer o melhor para si.
Ninguem provoca maldade sem ter pensado antes que com aquele ato iria lucrar algo.
Somos hipedernidos quando se trata de quem esta fora, mas lembre-se o que nos contamina não é oq vem de fora, mas sim oque sai de dentro.
Contudo eu vejo o quanto fui hipócrita em achar que uns merecem mais atenção do que os outros,estou lendo um livro( O Futuro da Humanidade ) em que diz: Vc não é doente, vc esta doente, e acredite que isso tem um fundo de verdade,pq oq mais encontramos são pessoas que tem qualquer problema psíquico,seja estress,depressão,transtorno bipolar,crises emocionais, mas me diga quem esta livre disso, levando em conta o mundo e a forma que vivemos e que encaramos cada problema e situação?
Tudo isso ocorre,por "n"fatores: Medo,Insegurança,Carência,Competição,Acreditar de mais em si, ou de menos.
Percebem que o equilibrio é primordial,temos que parar de tentar impressionar a nós mesmos .
Hoje vejo que aquele meu amigo virtual não é menos do que o amigo real, a única diferença é aquela que nós mesmo taxamos"real e virtual".
Tudo depende do ângulo de visão, a minha é ampla e a sua?
Ontem vi o quanto as pessoas vão e vem,o caminhar de cada uma é diferente,o valor é inigualável, hoje os vejo como flores,cada uma com um perfume especial,forma diferente,algumas possuem espinhos visíveis,mas levo em consideração que todas estão no mesmo campo, e correndo atrás do mesmo objetivo"Nascer,crescer,dar frutos,colher e morrer"
Amo vc meu amigo de anos, amo vc meu amigo de meses,saibam que os amos ,Ontem, Hoje e Amanhã os amarei mais ainda.
Agradecimentos a Deus por me ensinar o Amor Agape

Nenhum comentário:

Postar um comentário