sábado, 14 de fevereiro de 2009

Uma longa viagem

Um sonho
Um projeto de Vida
Um amanhã previsto por Deus
Um futuro pela frente
Responsábilidades em massa
A tentativa em sua terra Natal.

Ontem foi seu dia, amanhã será o meu,mais do que uma simples viagem,sonhos que vamos viver,lembranças de sonhos vividos,caminhos traçados,vidas opostas.
Caminhei em meia a multidão sem ser reconhecida,fui atriz da minha novela, brilhei no meu palco em solo desconhecido,fiz novos amigos,trabalhei por meus ideais,uns concretizei outros ainda não se cumpriram,muitos eu ainda busco.
Descobri o meu "eu "em um lugar aonde jamais imaginava estar,chegou a hora de abrir as cortinas da Vida e brilhar em minha pátria.
Viemos, caminhamos,voltamos, e mais uma vez estamos indo,mas agora com um novo ideal,novos objetivos,novas conquistas virão.
Minha mente gira a mil,flash´s vão e vem a todo instante,assisto o meu ontem ,vejo o meu hoje e sigo sonhando com o meu amanhã.
Talvez o amanhã não exista ,por isso vivo a cada dia com intensidade.
Amei d+, fui amada, amooo e sou amada,tenho amigos de hoje até eternidade,amizades que valem mais do que qualquer tesouro.
Pessoas que dia a dia lapidamos a nossa amizade, estreitamos nossos laços e a cumplicidade brotou em nossos corações.
O Amor move montanhas,mundos, e determinadas situações.
Uma longa viagem esta por vir, espero em Deus o único homem sabio, e só ele sabe como será o meu e o teu amanhã.
Confio nele tudo oq venho fazer nessa nova fase,serão sempre deles as minhas vitórias,serei Eternamente grata.
Sinto as pequenas benfeitorias que surgem pouco a pouco.
O novo de Deus chegou em minha Vida....
Seguirei o rumo das águas e sei que deságuarei no mais lindo rio,muito sol,os raios solares tocando o meu rosto,de olhos fechados sentirei a brisa tocar meu rosto,as folhas caidas no chão representarão o novo tempo,contemplarei o belo das árvores...
Estarei no acampamento de Deus,desfrutando do seu melhor,sei que todos estaremos unidos e juntos,saiba que você tambem estará lá dentro de mim.
A escola dele pode ser muito dificil,mas quando concluirmos o curso,estaremos mais preparados que tudo, nunca seremos tão gratos por um curso...
" O da vida " será uma longa viagem, e garanto-lhes que não será fácil,e no final não teremos muitos formandos,mas os que com muita bravura chegarem ao final,serão muito recompensados.
Grandes beijos amados meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário