segunda-feira, 6 de abril de 2009

Há um lugar


Quando menos se espera, se imagina voce depara com lugares, pessoas nas quais a tua Felicidade não é plena , e a tristeza teima em morar.
Talvez com base nisso o ontem tenha sido melhor,mas nos enganamos muito com a alegria de ontem.
Talvez se veja em meio ao deserto,mas como uma boa otimista q sou, o que importa é aonde eu vou chegar , então se o caminho ta difícil,é pq ainda tenho mt oq aprender,mt oq crescer,mt oq Amar,e a caminhada continua.
O hoje ta ruim, o amanhã pode piorar, mas agradeça por cada dia, pq se tiver Fé pode demorar um pouco,mas com o passar dos dias tudo irá ficando melhor, mais claro, mais limpo, e seu sorriso voltará.
A Alegria pode ser por alguns minutos, horas ou um simples sorriso,mas saiba q ela vai estar lá, nunca se é triste por mt tempo.
Não devemos morrer antes da morte chegar.
Lembre-se q o deserto não é tão ruim assim, pq o melhor esta por vir.
Aprendi tbm que os homens me farão sofrer mt,muitas lágrimas eu irei derramar por erros,por culpa,por decepçoes,por falta de diálogo , falta de compreensão,por meu egoísmo, mas oq me anima e me da forças para continuar, é q existe um Ser supremo que nunca me fará sofrer, ele está comigo aonde quer q eu vá, ele se alegra ao ver cada sorriso meu, sofre quando me ve sofrer,me Ama até mesmo quando menos mereço,me perdoa sempre,me da forças para continuar, e me carrega nos braços quando não consigo caminhar.
Ele é único..ele é Deus, e eu sou grata pela minha Vida ,por 26 de longa busca.
A cada vale que eu encontrar eu clamarei por ele
A cada pedra que tiver em meu caminho ele me ajudará remover
A cada perda ele me ensinará o sentido da Vida
A cada vitória ele bradará comigo
A cada oração ele me ouvirá
Deus obrigado por me guiar até a saída do vale
Há um lugar aonde a verdade reina
Ha um lugar aonde as pessoas não me influenciam
Há um lugar aonde a tristeza não se achega
Há um lugar de vitória em meio a guerra...
Esse lugar é no senhor.....4ever
"Quando se perde é que se ganha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário