segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Parabéns e obrigado


Olhando o andar dos carros, o balançar das folhas lembrei-me de ontem, fui tomada por um sensação maravilhosa.
Ainda vejo-o em meio as nuvens, contemplo o mundão e me dou conta de quanto foi bom.
Aprendi muito, hoje vi que não devo depositar a responsábilidade de alguém me fazer feliz.
A Felicidade sou eu mesma quem faço.
Via somente uma única flor em meu jardim, mas abri os olhos e vejo que não me deixaste só,agora contemplo todo meu jardim belo,corro de um lado para o outro beijando e abraçando todas uma a uma,converso,sorrio é assim são os meus dias.
Quando estou triste e com medo,abro meus olhos e me sinto só,mas dentro de mim mora um Deus que me diz:Você escolhe como irá passar seus momentos de dificuldade,pq deixei vários Anjos meus para passarem por tudo juntamente contigo filha minha.
Hoje mais penso do que escrevo.
Você era o refúgio para a realidade da qual eu temia enxergar,tinha em maos o passaporte para a terra do nunca,a certeza de que a cada ida seria melhor,que a volta para o meu mundo seria fácil.
Podia me expressar a hora que quizesse,eu transpirava sentimento,respirava Amor,minhas lágrimas eram de saudade e felicidade.
Você me encontrou em um "casulo",cuidou,me ensinou muito e com cuidado abriu meu casulo e disse: Voe.
Enfim me tornei Borboleta,temia não estar preparada,chorei tentando voltar para meu "casulo",mas aprendi a voar,hoje não voo tão alto por medo de cair,mas agora é comigo e ninguem mais.
Sempre me lembro de tudo oq vivi e aprendi,as vezes sinto uma imensa vontade de voltar para aquele que me ensinou muito,mas me contenho e tenho em mente"Conclui um ano e não posso repetir a série por anos consecutivos".
Sentimentos,Amores ,Experiências vividas são professores da escola da vida para aprimorar-se sempre mais.

Obrigado 4ever
v.f.e.o.m.p.a
Deus obrigado por me presentear com Anjos aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário