sábado, 7 de fevereiro de 2009

O melhor dos Anos

Hoje podemos contemplar o nosso ontem,nossos dias de Sol,nossos dias de escuridão,a graça de cada sorriso.
Uma imensa satisfação de conquista me invade,tenho hoje um "coração" que almejava mais do que uma simples amizade.
Digo-lhes que quanto mais o tempo passa ,mais bonita nossa amizade fica.
Tenho uma amizade da qual o tempo só contribuiu,o amigo verdadeiro tem as seguintes qualidades:
Te acha bonita em todos os sentidos,esteja vestindo colorido,ou de cabelos pretos,despenteada,gorda ou magra, a única coisa que ele vai te dizer é: vc fica melhor de tal cor,seus cabelos escovados chamam mais atenção, e você não se sentirá invadida ou intimidade.
Qualquer palavras de um verdadeiro amigo deve ser ouvida com muita cautela.
Sabe o meu amigo me faz rir,me ajuda nos momentos que não me sinto capaz,me faz ver flores aonde vejo somente espinhos.
Meu amigo é guerreiro,com todas dificuldades e problemas que ele tem, sempre esta firme e de bem com a Vida.
A cada ano que passa sinto-me orgulhosa de compartilhar de momentos tão significantes.
Meu amigo tira sarro de mim rs, e eu entro na onda e a farra esta feita.
Em minha Vida poucos são os verdadeiros amigos,mas os que tenho aiaiai não troco por nada.
Choro antecipadamente só de pensar que um dia posso feri-los,mas sei que o perdão existe e isso é o mais importante.
Meu amigo é Aquariano,gosta de azul.....e tem o dom de me aturar até hoje rs
Minha Vó gosta muito dele...ele me surpreende,pois sempre esta atento as reportagens sobre o Japão,sempre preocupado se estou bem,avisa minha família pra mim,quebra um monte de galho.
Ele tem uma influência muito grande direta e indiretamente em meus dias ,em minha Vida.
Ja tivemos época de muito contato,hoje não tanto,mas passe o tempo que for sempre somos os mesmos, o tempo só nos prova que somos amigos pra valer....
Talvez eu não seja lá aquela amiga,mas dou oque tenho de melhor " Amor Agape" ,não tenho vergonha de dizer que o Amo ontem,hoje e todos os dias,que segundos na presença dele significam gotas de crescimento.
Lembre-se Amigo,Amo-lhe sem ter o pra que,nem o por que,simplismente Amo-te d+.
Amigos são a personificação do Amor de Deus ...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário