sábado, 14 de fevereiro de 2009

Minhas Palavras


Me Ame e Me odeie

Me deseje e me enoje

Me procure e me ignore

Veja a beleza

Veja a pureza

Veja com os olhos da Alma

Veja e me sinta com leveza

Me tome nos braços e me jogue no espaço

Me veja nesse mundão e sonhe com a imensidão

Eu sou assim

Amo sandálias, uso sapatos

Amo o Verde,mas curto o Rosa

Admiro ouro,mas Amo prata

Gosto do perfume,mas Amo-o perfumado

Tomo sucos,mas prefiro água

Curto aventuras,mas nw dispenso o rotineiro

Falo muito,mas escrevo em dobro

Gosto de ser magra,mas amo comer porcarias

Sou agitada mais curto a maresia

Sou o levar das ondas,e tbm o parado da Piscina

Ouço músicas,mas sou da pista

Curto músicas mas Amo a dança

Sou vc,mas muito mais 'Eu"

Sou delicada,mas tenho espinhos

Não se aproxime,me puxe

Admiradora de olhos e cabelos

Amo o redondo,mas prefiro o risquinho

Sou o cacheado,mas amo o espetado

Sou o novo e o velho

Muitas vezes o ontem ,buscando o hoje

O inconstante buscando a calmaria

Sou a dor sem o Amor

Sou doce se quiser, sou amarga se procurar

Sou Amante, sou amiga,mas nunca me queira como inimiga

Gosto do amanhecer,mas sou o próprio anoitecer

O Sol me fascina,mas me queima(Use Filtro Solar)

Sou a Lua,tenho minhas fases

Eu sou complicada e perfeitinha

Eu não vim para me explicar, eu vim para confundir

E saiba....Deus escreve certo por linhas tortas..

Não me procure , caminho em meio a multidão,saí fora do Mundão e hj estou na Criação

Eu sou, não faço acontecer

Eu Estou,ja fui

Não pareço oq os olhos veem, mas sou oq Deus Criou.


Autora : Taty Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário