sábado, 14 de fevereiro de 2009

Dentro de mim


Você tem um valor incalculável,conquistou um lugar mágico dentro de mim.
Com tantas diferenças, com pensamentos distintos você me conquistou,algo belo entro nós `a nossa amizade nasceu`.
Nossas conversas,você aprendeu a confiar em mim, alguns segredos seu eu fui a escolhida para ouvir.
Quantas risadas eu tirei do seu rosto,lembra os momentos ...pensativos?
O dia a dia, as conversas até altas horas,os seus sonhos,suas aventuras vividas,suas mudanças,seu modo de olhar o mundo, e eu sempre tentando te aconselhar e vice versa.
Aprendemos a contemplar a beleza rara que cada um tem, a parada para ver a respiração...os olhos fixos atentos a cada palavra e gesto .
Passou o verão,chegou o inverno e a nossa amizade não tinha tempo ruim,a cada conversa fugiamos desse caos e reacendiamos nossas vidas e corações...
Meus desabafos, meus choros,meus medos compartilhei contigo.
Suas idas e vindas,suas reaparecidas,sua vida doida..
O susto da paternidade.....poxa quanta coisa heim.
O começo de tudo, cada um com suas loucuras,separados pela distância ,porém ligados por um sentimento do mais belo,procuravamos o tão desejado sentimento " Amor ".
O melhor aconteceu,conhecemos o verdadeiro Amor , nossa amizade( vale ouro).
Existem pessoas em nossa vida que vieram pra marcar .
Você veio,chegou aos poucos e ficou.Obrigado por existir.
Quero alguem diferente
Diferente e com olhos arredondados como duas amendoas
Você é diferente aos meus olhos
Contemplou-me alguns minutos,
Inesquecível aquela observada
Palavras que surgiam e a admiração dia após dia
Sorrisos sinceros
Dois corações,
Duas vidas,ligadas em um pequeno mundo
Brilhamos,fizemos dos nossos dias os melhores
Fomos perfeitos um para o outro
Não vivemos com medo de ser feliz e isso fez de nós grandes pessoas.
Deus não escolhe pessoas, ele escolhe corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário