sábado, 2 de abril de 2011

1º de Abril sem Mentiras rs

Sim sim, pensem em Taty...pensaram?????
Taty significa: Alegria, bagunça,farra,palhaçada,muito humor,simplicidade e Amor..
Agora pensem isso 2 vezes +....
Esse Nokia c3 Rosa eu namorava ele desde que lançaram , ontem eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rs.
Recebi uma visita surpresa e um monte de presente( Flores,Celular com músicas ,Ovo de páscoa, uma menininha de ouro, e um cartão maravilhoso).
Esperava qualquer pessoa menos ele,e não foi que a ousadia me trouxe um monte de mimos.
Valorizar as pessoas não significa presentear e sim ter um momento único.
Amei os presentes??? Claro sem dúvidas, mas a visita,conversa e ver a preocupação e o carinho para comigo foi o melhor.
Sabe aquela pessoa que te quer bem em todos os momentos...mas que se preocupa e se faz presente quando vc precisa de uma palavra,um abraço,um diálogo,um beijo na testa rs...foi assim.
Sem dúvidas ficarei 100% e os passeios ainda faremos ok..." Os 4 " e um " Nós 2".
Ps: até os chicletes Valda ,rs putz .rs sem comentários.
Parabéns por todas as novas conquistas,sei que Deus é contigo e vc vai mt longe, acredito em ti.
Beijos nesse coração de ouro que me ama muitoooooooooooo rs isso não tenho dúvidas.
M.A  mais uma vez vc surpreendeu com suas atitudes.
Hontouni Arigatou, watashi to kodomos san mo..chocoreto tabetaaaaa  hummm oishiiii .

Nenhum comentário:

Postar um comentário