terça-feira, 12 de abril de 2011

Amor que não se mede...dias em território vizinho rs

Enzinho e eu
Mas uma semana se inicia em território vizinho = casa da cunhada rs...
Depois de passar 2 semanas convivendo com ela e levando broncas, comprovei que é legal ter alguém o dia inteiro me atormentando nos dias de repouso.
O melhor de tudo é ter o sobrinho lindo...
Todos os dias acordo ouvindo o meu sobrinho falando mais que o homem da cobra kkkk, falo bom dia pra ele e recebo a minha injeção matinal que é um sorriso banguela hiper sincero.
A empresa liga para me comunicar do serviço a ser feito no dia...mesmo sem estar na empresa as 8 estou de pé,amo os dias q não preciso tirar nota logo pela manhã rs assim durmo um pouco mais e repouso meu tão valoroso e amado cóccix.
Sempre chamo o meu sobrinho pra fazer uma coisinha diferente.... rs deitar comigo.
Rotina diária com o Enzo = Assistir canal 89 backyardigans..Temos o mundo inteiro no nosso colchão Enzinhoooo.... depois as crianças  e logo lazy town...afff como eu amo isso....mas se ele gosta eu amo tb rs.
 Depois meus filhos lindos chegam e la vamos tomar o café da manhã todos juntos.
Sinceridade acho q a vidinha deles de manhã é tão corrida,mas é necessário para o futuro,muitas responsábilidades,queria poder cuidar 100% deles...café,banho,lições,arrumá-los para escola e leva-los na porta do colégio e buscá-los...
Mas não é possível então faço o máximo q posso, agora que estou em casa não posso fazer tudo isso pq estou simplesmente com o cóccix quebrado rs a realidade é q eles fazem muito mais por mim ...
Filhos maravilhosos eu tenho,sou grata a Deus por cada dia com eles.
Voltando a casa da vizinha....aqui tudo é plano e ajuda muito com a recuperação.
Logo retorno a minha vida normal...
Vivendo um dia de cada vez.... cunhada maravilhosa, dias legais, experiências novas... família unida..
Deus obrigado..não tenho tudo que quero mas tudo oq tenho eu amooooooooo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário