sábado, 30 de abril de 2011

Butterfly pq?


Significado de Butterfly
AQUELE QUE FICA FAMOSO ATRAVÉS DA LUTA.

Hoje quero falar como e de onde eu me apaixonei pelas Borboletas e pq me considero uma.
Estava em no meu trabalho noturno do outro lado do mundo (Japão) ralando em uma linha de produção, quando adentra uma Borboleta amarelinha e me rodeia,logo ao meu lado uma senhora Japonesa me diz: Watanabe San ninshin shiteru???? Taty você esta grávida?...
Eu resp: ieeee, ninshin shitenayooooo! Não eu não estou grávida....
Japonesa: jyaaaaa akachan mada  kuro...hontouni nihon de..chyou san vum vum isho ni..jya hakiri ninshin...... Então o bb já esta chegando, pq de verdade no Japão quando a Borboleta fica voando perto da pessoa é certeza de gravidez.
Eu: ahhhhh wakata . Eu entendi
Nem dei bola e continuei trabalhando, mas fiquei pensando, era uma sexta-feira e não via a hora de voltar para casa.
No final de semana comecei a pensar novamente e fazer as contas da minha louca menstruação atrasada,na outra semana nada da bendita visitinha chegar, comprei um teste de farmácia....positivo.. ãhhhhhh?Sim eu estava grávida e esperando a minha Florzinha.
Tudo oq via de Butterfly eu apaixonava...como amo o Japão tudo de la me interessava muito,então desde ai que esse Nick me acompanha.
Não sou viciada em Borboletas, meu quarto não tem Borboletas e nem nada assim.
Uma coisa ou outra eu Amo rs.
Butterfly Agape= Borboleta amor de Deus...
Essa sou eu,músicas foram dedicadas a minha pessoa, poemas,frases.
Eu sou a Butterfly que luta se esforça, não desiste de seus sonhos, corre atrás, faz acontecer.
Eu acredito que posso voar....
Tocarei os lugares aonde jamais sonhei...
Conquistarei meu espaço...
Brilharei Km de distância...
Dançarei com sutileza...
Deixarei em ti o meu suave Amor...




Butterfly...mais do que um sorriso
Um brilho intenso
Uma alegria contagiante
De beleza rara e única...
De doces voos...
De belos pousos...
De curto tempo ...
Com muita intensidade...
Sempre Butterfly deixará saudade...
Não me procure...
Me sinta no teu eu....
Me carregue contigo....
Cuide bem do seu jardim...
De Alma leve e coração puro...
Boa Mãe , ótima amiga...
Serei sempre a Butterfly querida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário