quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa e bom feriado

Bom feriado

Não gostaram das músicas??? ãhhhh

Celular atualizado tb
Boa noite, boa tarde e bom diaaaaaaaaaaaaaaa...
Galerinha passando pra desejar um excelente feriado, boa viagem aos que forem viajar, bom passeio aos que ficarem na rotina básica..
Vamos curtir mesmo que seja cantar pela casa e assistir filmes,clipes e comer porcarias o dia todinho hehehe.
Façam coisas diferentes....
Lembrando que a radio do meu blog esta bombando de músicas recentes/ antigas, então se forem ficar em casa liguem o meu blog e deixem rolar, tenho certeza que no mínimo 50 musicas irão te agradar hehehe e se não agradar é pq vc é um brega e chato(a) kkk brincadeirinha.
As fotos são lindas, primeiro pq a Butterfly= Eu estou de cabelos em novo tom.... e a outra é a maozinha do meu sobrinho segurando meu celular, simmmm eu perco o meu cel pra ele pois só dorme escutando música portanto até pra ele tenho q fazer uma seleção...
A música do momento para o Enzo é Butterfly de Alicia Keys em homenagem a tia dele rs.
Feliz Páscoa pessoas lindas
O coelhinho passou por aqui

Vamos comer cenoura pq chocolate engordaaaa rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário