terça-feira, 5 de abril de 2011

Permita-me

Que eu pense menos em você..
Que eu siga aquele que me ama realmente...
Que eu reconheça os esforços de quem me querer bem...
Que meu eu se apaixone novamente...
Que a cada amanhecer o bom dia me aqueça para o novo...
Que eu aprenda a segui-lo...
Que Deus me desperte para o certo...
Que eu jamais ignore o próximo...
Que em qualquer ocasião se faça presente a minha solidariedade....
Que o meu sentimento não seja só interno....
Que eu diga oq sinto e não sofra a dor de calar-me...
Que eu aprenda a me expressar mesmo quando a dor me consome....
Que eu queira ir para o novo que me espera....
Que eu não sonhe com o velho que não existe mais.....
Que um dia eu consiga olhar para ele normalmente.....
Que eu não chateie ninguém com minhas vírgulas....
Eu tenho que amar quem me ama...
Eu tenho que zelar por quem me quer muito bem...
Eu tenho que seguir e não olhar para trás...
Eu tenho que escolher a razão.....
Não gosto de temer nada....
Mas temo um dia ser tarde....
Eu não quero fazer sofrer quem me quer bem....
Eu não quero fazer chorar quem me ama....
Eu não quero deixar quem me deu a mao....
Eu não quero saber de brincar com ninguém....
Mesmo que não seja exatamente o que meu coração quer...
Aprendo a cada amanhecer como é ser cuidada.....
Havia me esquecido que quem Ama faz por onde, passe o tempo que for....
Amar é deixar livre.... e não ser muito ausente para que fique no esquecimento...
Lembranças que não existem mais......
Permita-me Amar-te a cada amanhecer...
Permita-me Amar-te a cada anoitecer
Permita-me dormir e acordar em seu peito e jamais procurar outro aconchego....
Se permita viver com quem Te Ama....
Cada decisão tomada é uma ida sem volta quando se trata de coisas do Coração...
By Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário