segunda-feira, 28 de março de 2011

Um novo passo

Lú e Fabio 26-03-2011
Seguindo o ciclo da Vida...
Namorou, Noivou e tcharammmm se casou..
Dia 26 sabado chegou o grande dia, a mocinha se tornou mulher e agora esposa,futuramente Mamãe(daqui uns 4 anos né).
Lú vc é uma pessoa excelente,maluca e amorosa.
Apresento-lhes + uma integrante da turminha das super poderosas....Sim somos mulheres com qualidades gigantescas,garra  e determinação.
Juntas formamos o quarteto fantástico...
Voltando ao casamento....entra ela linda e maravilhosa...juro que vi uma Príncesa entrar,lindaaaaaaaaaaaa,leve,toda confiante...veio desfilando maravilhosamente,vestido lindíssimo,maquilagem perfeita,sorriso de boneca.
Parecia contos de fadas, acreditem q deu até vontade de casar novamente rs e olha q tive um dia de rainha também...mas na época  nem sonhava tanto rs...mas foi lindo .
Lú e Fábio Parabéns..
Super poderosa foi uma honra me esforçar pra te levar no dia da noiva,correr atrás de algumas coisas para vc....de coração amei o convite para madrinha...já  q vc me socorreu com o cóccix , eu não poderia faltar mesmo com a almofadinha.
Seu sorriso,sua alegria em ver nós 3 lá foi o melhor, compensou qualquer dor.
Abusei sim ,mas valeu a pena minha linda...
Desejo o melhor para vcs...
Lú que dança linda vcs fizeram...toda sorte de bençao.
Galerinha essa é mais uma Gatona q agora esta casada....mas sempre arrumará um tempo para festinha com as amigas...
Rêeeeeeeeee a próxima é vc....uhuuuuuuuuuuuuuuuu positive vibes ....o seu melhor esta pra chegar.
Claro que eu não vou ficar de fora...sou Mamãe,Titia fresca e ..........  .??
Quarteto fodástico P.P.G 4ever
Lindassssssssssss Maravilhosas e unidas sempre.
Nossa amizade é Ágape.
Ni,Lú linda e Eu
Ni ,pequeno Enzo e Lú
Fechando com chave de ouro......
Ps: Dirigir com o Cóccix quebrado sentando em almofadinhas foi um desafio..detalhe carro manual, correr pra cima e para baixo, ser co-pilota e trocar de marchas para a Rê só eu mesma rs,pegar um puta breu pra chegar na festa , nos perder,gasolina pouca, carro fervendo rs,pedir informações no baile de casais rs,Rê quebrar a camera dela, perdermos a minha camera ,rir pacas q de fatooooo o banheiro nao fechava a porta, a réeeee do carro não entrava nunca kkkk, e a direção é de trator...Só as super poderosas unidas isso acontece....E no final rezar e conseguir chegar em casa bem...uffaaaa só pedindo super poderes pra Deus rs.Estacionar o carro segurando a direção para a Re ,teimar que o portão vai bater no porta-malas do car kkkkk e minha cunhada com toda paciência dizer: Tatyyyyducéuuuuuuuuu rs vc esta louca o portão fecha para o lado contrário kkkk,fecha akiiiiii akiiiiiiiiiiiiiii óoooo rs.Entrar as 3 no banheiro , uma tomando banho,outra fazendo xixi e a outra escovando os dentes..só acontece com as melhores amigas hehehhe.
Mas valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Deus obrigadooooo por tudo sempre...a cada dia me sinto mais abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário