segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NEOQEAV na Alma

As vezes me pergunto pq tudo tem que ser assim?
Só vc sabe oq tens dentro de mim.
Nasci pra fazer o bem, nasci por amor, vim pra viver dele.
És o único sentimento que me faz dançar na chuva, rodopiar sem medo de cair...
A loucura existe e se faz presente 25 horas dentro do meu " Eu "..
Sinto falta de fazer oq ja fiz, e sinto falta de fazer o que não fiz.
Penso que Amar não é algo fácil ,mas tb não é algo impossível.
Querer bem é fazer bem, é se alegrar ao ver um sorriso.
Quero rolar na grama e te olhar nos olhos,sentir teu coração bater descompassado...
Quero poder fazer oq quero por ti e por mim..
Quero ser "Eu"  fazendo bem a "Você"
Não sou muito de me limitar...
O meu amor só vc sente, aonde quer que esteja..
Viajas pelo infinito e se lembra de cada momento juntos...
Sei que a distância, mata, exclui e faz doer..
Sei tb que nem tudo é como nós queremos....
Existem amores inesquecíveis, ...
Valorizar é algo tão fácil para uns e complicado para outros.
Se nada é por acaso , não tento mais conduzir e nem remar contra a maré..
Cansei...2011 esta chegando e estou aqui para viver momentos bons..
Tenho um ano de Brasil e a verdade é que nada sei..
Tantos anos de companherismo e a impressão que tudo se foi em um passe de mágica carrego comigo.
A única certeza que carrego comigo foi a que Deus me presenteou com..a Vida que hoje vivo e tento a cada dia fazer o melhor, e minhas 2 dádivas...Junior e Ayumi...
O resto vem e vai como uma simples palavra jogada ao vento...
Como os seres humanos se destroem e depois ainda se lamentam de estarem só..
Como querem ser amados se não sabem amar...
A palavra( só )tem mil e um significado....mas a solidão é um sentimento que paíra na palavra Só.
Hoje usamos as pessoas e amamos as coisas..
É triste porém real....e todos temos a escolha de querer sim e não querer.
Não ature gente de coração leviano, lute por aquilo que quer..
Não importa o quão dificil seja, só siga o coração, pq da vida nada levarás a não ser oq tens dentro de si..
Sua história será feita e escrita de momentos bons vividos, vc se tornará inesquecível na memória e no coração.
NEOQEAV em todos os dias de tua Vida.
Ponto final .

Nenhum comentário:

Postar um comentário